terça-feira, 31 de janeiro de 2012

***SMT muda estacionamento no centro***

FOTOS:DEOCLISMAR VIEIRA
A Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito-SMT, modificou a forma de estacionamento na Rua Rafael Nascimento em frente ao antigo Supermercado Conquista. Anteriormente o estacionamento era do tipo escamas passando a ser do tipo paralelo. Agentes de Trânsito da Divisão de Educação para o Trânsito estão orientando os condutores que passarem pelo local. Segundo o Diretor de Trânsito da SMT, Jullian Santana, a sinalização foi modificada com o intuito de garantir maior segurança e fluidez para os usuários e ordenação do trânsito naquela localidade.
Assinatura: ascom SMT




***Gaúcho consegue anotar a placa de um disco voador e entrega a polícia para investigar ***

Um agricultor do interior do Rio Grande do Sul conseguiu ver um disco voador durante a cultivação de sua horta, anotou a placa e entregou a polícia para que o caso seja investigado. 
Segundo Carlos Camelo, o objeto não identificado passou lentamente no céu na tarde desta segunda-feira (23). "Foi com o binoculo que costumo usar para observar os pássaros que vi melhor o disco voador e decorei a placa", disse. 
O numero da placa, anotada pelo Gaúcho é: MARTE-XX55-ET-6125. 
A polícia que investiga o caso disse que verificou no DETRAN de todos os estados brasileiros e não existe o registro da placa apontada como sendo do suposto disco voador. "Não caberá a polícia do Rio Grande do Sul investigar a placa porque não temos acesso ao banco de dados de outro planeta, mas enviaremos o material para a NASA se pronunciar a respeito". 

O governador do Rio Grande do Sul, sem entender o que estava acontecendo, apenas questionou se o emplacamento da nave estava em dia, ou se possuía IPVA atrasado e pediu a polícia para apurar. 

A NASA disse que não vai se pronunciar enquanto não receber as informações. 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

***Cinco Goianos morrem em acidente nos EUA***

FONTE:www.r7.com
Cinco brasileiros morreram em um acidente em Gainesville, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (30). Um engavetamento envolveu cinco carros e deixou o total de 10 mortos e pelo menos 15 feridos. A informação foi confirmada com a assessoria da Superintendência de Assuntos Internacionais de Goiás, Estado-natal das vítimas brasileiras.
De acordo com o vice-cônsul brasileiro em Miami, Leonardo Bittar Faria, as vítimas são da mesma família e faziam parte de uma igreja chamada Ministério da Restauração Nacional, que fica em Atlanta.
Segundo a sede internacional da igreja, em Manaus (AM), as vítimas são o pastor José Júnior Carmo e sua esposa, Adriana do Carmo; a filha mais velha do casal, Letícia do Carmo, de 18 anos; além do irmão e da cunhada do pastor, Edson e Rose do Carmo. A filha mais nova do casal, Letícia, de 15 anos está estado grave no hospital, com ferimentos no baço e hemorragia.
A pista onde ocorreu o acidente estaria coberta por um forte nevoeiro, o que teria provocado as colisões. Os parentes dos brasileiros serão recebidos durante a tarde na Superintendência em Goiás para tratar da liberação dos corpos e dos procedimentos necessários.
Outras quatro pessoas de uma van ficaram feridas, sendo que a fiel Juliana Lima passou por uma cirurgia no rosto. Seu caso inspira cuidados, mas não parece ser crítico.
O líder da igreja, apóstolo Renê Terra Nova, e o apóstolo Arão estão nos EUA para prestar assistência.

***PARTICIPANTE DO ASSALTO ONDE FALECEU CB. HIPÓLITO RECEBE ALTA DO HOSPITAL***


FOTOS:www.plantaopolicialrv.com.br
TEXTO:www.plantaopolicial.net

REMEMORANDO A NOTÍCIA: O fato ocorreu no dia 16/11/11 as 14h00, na Rua 18 - Bairro Popular - Rio Verde-GO, próximo ao Parque Agropecuário de Rio Verde - GO. Onde estava acontecendo um roubo, o policial Cabo Luis Hipólito Resende, 43 anos, com 22 anos de corporação, ao tentar frustrar o roubo em um estabelecimento comercial, em uma troca de tiros (em serviço), foi alvejado no peito e no rosto, vindo a falecer. Um dos meliantes também foi alvejado trata-se de Mailson do Lago de 19 anos e foi encaminhado ao Hurso de Santa Helena de Goiás em estado grave. O outro meliante conseguiu fugir em uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor preta Placa NLD-4091, tomando rumo ignorado. Nesse momento toda a polícia da região está a procura do tal meliante.

FATO ATUAL: O meliante Mailson do Lago que estava internado no Hospital de Urgências (HURSO) e que fingia estar em estado vegetativo foi visto pelos médicos e enfermeiras se movimentando e tentando abrir a algema com um clipe. A equipe Hospitalar receoso de que este pudesse evadir-se do local uma vez que já estava de alta pediram que o mesmo fosse recambiado para a prisão em Rio Verde – GO. Houve receio de transporta-lo pelas ambulância convencionais, que foi solicitado pela Polícia Militar ao Corpo de Bombeiros, ao Samu e as da Prefeitura e ninguém quis fazer o transporte. Não restando outra alternativa aos Policiais que fizeram eles mesmos tal transferência em sua viatura. O fato aconteceu em 28-01-2012 (sábado). O preso foi entregue as autoridades competentes.

***CORPO E ENCONTRADO EM RIO VERDE***

Por volta das 7:00 da manha um corpo foi encontrada na GO 174 Sentido MONTIVIDIU e foi recolhido para o IML o corpo e de um homem e nao portava documentos

EM BREVE MAIS ATUALIÇÕES

domingo, 29 de janeiro de 2012

***PLATAFORMA NOS ÔNIBUS DA PARAÚNA FUNCIONA?***

Na semana passada a equipe do DEOCLISMAR VIEIRA recebeu uma denuncia que as plataforma para acessos de deficientes em 4 ônibus da empresa VIAÇÃO PARAÚNA nao esta funcionando então fomos atras de resposta para a denuncia.confira o que disse o presidente da empresa O Sr.MARCOS DE MELO


"AS PLATAFORMAS ESTÃO TODAS FUNCIONANDO E COM TODA MANUTENÇÃO NECESSÁRIA E TODOS OS FUNCIONÁRIOS RECEBERAM CURSO PARA APERFEIÇOAMENTO DOS ÔNIBUS TANTO PARA AS PLATAFORMAS QUANTO PARA OS PAINÉIS DE LEDS"
ENTÃO PARABÉNS HÁ VIAÇÃO PARAÚNA QUE ESTA SEMPRE INOVANDO PARA ATENDER MELHOR O USUÁRIO DO TRANSPORTE PUBLICO


História da Empresa

     A Viação Paraúna foi fundada no ano de 1964 pelo seu Presidente Sr. Juarez Mendes Melo em Goiânia iniciando sua jornada no transporte de passageiros com dois ônibus na linha Goiânia a Paraúna, cujo nome da empresa homenageia a cidade de Paraúna que despontava como grande promessa no turismo da região devido às suas belezas naturais como a "Pedra do Cálice", "Morro da Igrejinha" e outros.
     Hoje a empresa conta com uma frota com mais de duzentos ônibus rodoviários, urbanos e de turismo que atende a região sul e leste, interligando nossa capital com mais de 30 cidades do interior do Estado.
     O seu departamento de turismo disponibiliza um atendimento personalizado dotado de uma equipe altamente treinada para o atendimento ao turismo local e além fronteira, dispondo de modernos ônibus para atendimento do público usuário.
     A atual diretoria é composta pelo Presidente Sr. Juarez Mendes Melo e seus filhos, Srs. Marcos de Melo e Paulo de Melo representando as áreas operacional e administrativa. Esta Gestão trabalha sempre em busca da conscientização e capacitação de sua equipe de profissionais proporcionando o crescimento profissional de seus colaboradores e o fortalecimento da empresa.
     A Direção da empresa tem buscado parceria com outras empresas do segmento, na exploração de serviços interestaduais, cobrindo trechos que vai do Sul do país até o Nordeste e Norte, passando pelo Centro-Oeste.
     A Empresa propõe realizar altos investimentos na renovação de sua frota convencional e turística, como um suporte técnico eficiente, buscando dessa forma a excelência no atendimento aos seus clientes.

Missão

      Atender ao mercado com exelência nos serviços de transporte de passageiros, oferencedo soluções logísticas adequadas às necessidades do usuário.

Princípios e Valores

Honestidade
Responsabilidade
Comprometimento
Respeito
Conhecimento
Produtividade
Apresentação Pessoal
FONTE DA HISTORIA www.viacaoparauna.com.br

***TERÁ ALGO POR TRÁS DE UM JOGO DESCUBRA!!!!!!***

Um jogo que conheci nesse DOMINGO(29/01)o nome e AKINATOR muito divertido ficou muito famoso em 2008 que foi recorde de acesso confira na reportagem do FOLHA UOL no dia 28/11/2008


Nos contos, gênios de lâmpadas mágicas lhe dão o que você quiser. Três desejos é o limite de seus pedidos. Entretanto, há como acreditar nesta coisas? Não, se partir do ponto de vista dos personagens Aladin e Shazam. Sim, se você conhecer um dos maiores gênios que estourou na internet na semana passada. Seu nome é Akinator e ele está disposto a acertar seus pensamentos. O site, que teve uma divulgação em massa na semana passada apenas com um internauta passando para o outro, ganhou fama mundial. O Akinator advinha nomes de pessoas vivas, mortas, fictícias e outras personalidades. Virgula Tech conferiu a novidade e se surpreendeu. De dez respostas, ele errou apenas duas: Luke Skywalker (Star Wars) e Manda Chuva (personagem de desenho animado de Hanna-Barbera). Entre os oito nomes acertados pelo Akinator estavam celebridades como Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), Avril Lavigne, Jim Morrison e até mesmo Robert Downey Jr., de Homem de Ferro e Trovão Tropical. Para que o Akinator adivinhe em que personalidade você pensa, ele faz uma série de perguntas; 15 ao total. Todas elas estão em inglês e você deve responder cada uma delas corretamente. Assim, o Akinator trabalha nas possibilidades e lhe mostra o cidadão. O Akinator é apenas uma brincadeira de lógica para adivinhação. O site da Folha de São Paulo testou nomes como Charlize Theron, Saci-Pererê e até Santos Dumont e o Akinator adivinhou todos. A brincadeira é muito legal e divertida. Alguns podem até se assustar com o tamanho de seus acertos, mas não tem nenhuma reza brava ou macumba por trás do site. Para se distrair um pouco na internet, 
entre ai http://pt.akinator.com/# e brinque à vontade.

sábado, 28 de janeiro de 2012

***NEBLINA EM RIO VERDE***

Na ultima quinta-feira a cidade amanheceu coberta por uma densa neblina segundo o CORPO DE BOMBEIROS foram registrado 20 acidentes de transito por causa da neblina acompnahe algumas fotos do REPORTER DEOCLISMAR VIEIRA.



Voce sabe como forma a neblina?acompanhe abaixo
A neblina é formada pela suspensão de minúsculas gotículas de água numa camada de ar próxima ao chão. Ou seja, a neblina nada mais é do que umanuvem em contato com o solo. Esse fenômeno, também conhecido como nevoeiro, é mais comum em lugares frios, úmidos e elevados e ocorre devido à queda da temperatura e à conseqüente condensação do vapor d’água junto ao solo. A condensação, também chamada de liquefação, é a transformação da água em estado gasoso (vapor) para o líquido quando submetida a umresfriamento. O processo é parecido com o que rola nos automóveis no frio, quando a temperatura dentro do carro fica maior do que a externa. O vidro, em contato com o frio externo, permanece gelado. Quando o vapor suspenso no interior entra em contato com o pará-brisa, ele se condensa e embaça o vidro. Às vezes, a neblina é tão forte que até aeroportos precisam ser fechados, mas isso depende dos aparelhos de auxílio ao pouso e decolagem que cada aeroporto tem. Veja abaixo as situações mais comuns que dão origem a nevoeiros.

***SMT TRABALHANDO POR RIO VERDE***

A SMT(SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSITO)esta trabalhando em RIO VERDE para melhorar o transito foram trocados vários semáfaros  na cidade.
Segundo a superintendência os semáfaros são antigos e estão sendo substituídos por modelos mais novos e mais moderno e com  uma manutenção mais fácil.
A SUPERINTENDENCIA informa que serão trocados todos da cidade.
CONFIRA NAS FOTOS DE DEOCLISMAR VIEIRA










***A POLEMICA ENVOLVENDO O COLÉGIO MILTES FURQUIM DE OLIVEIRA***

Nessa semana que passou vários pais de alunos ligaram nas radio de RIO VERDE reclamando das novas regras do colégio MILTES FURQUIM DE OLIVEIRA.
Segundo um pai que acompanhou o filho ate a escola já se passada das 7 da manha e a direção não deixou o aluno entrar,segundo ele esta chovendo isso atrasou o aluno
E depois disso vários alunos ligaram na radio e reclamou do ocorrido agora opinião do DEOCLISMAR VIEIRA EDITOR DO BLOG
"TOLERÂNCIA DE 5 OU 10 MINUTOS TUDO BEM MAS 15 MINUTOS E DEMAIS EU ESTUDEI NO 'GIGANTÃO 'E ALUNO CHEGAVA E VOLTAVA PARA FORA DA ESCOLA PARA FOFOCAR COM OS AMIGOS AGORA EXISTE REGIMENTO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO EM TODO ESTADO DE GOIAS E EU ACHO SIM QUE A ESCOLA AGIU CORRETAMENTE PORQUE SENÃO OS ALUNOS VÃO QUERER MANDAR NA ESCOLA E NÃO ESTOU DEFENDENDO A ESCOLA NUNCA ESTUDEI LÁ MAS SE TEM REGRA E PARA SER CUMPRIDA TEM CÓDIGO DE ÉTICA E DEVER DO ALUNO SEGUI-LÓ(DEOCLISMAR VIEIRA)"VOLTANDO A MATÉRIA.
FOTO:GOOGLE
Regra princiapal HORARIO DE ENTRADA EM QUALQUER ESCOLA ESTADUAL AS 7:00,13:00 E AS 19:00

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

***Rio Verde receberá quase R$ 40 milhões em investimentos***

FONTE:PREFEITURA DE RIO VERDE



O prefeito Juraci Martins participou na tarde desta quarta-feira, 25, na sede da superintendência regional da Caixa Econômica Federal em Goiânia, da assinatura de três novos convênios para a realização de obras em Rio Verde. Juntamente com Juraci, estiveram: o deputado federal Heuler Cruvinel, os secretário municipais Paulo do Vale (Saúde), Cairo Fagundes (Comunicação) e Levy Rei de França (Educação, Esporte e Lazer).  
 
A superintendente da Caixa, Marise Araújo, destacou a todos a força econômica de Rio Verde em Goiás, sendo uma das cidades que mais se destaca em relação à gestão administrativa. Um dos assuntos também abordados ficou quanto à implantação de mais uma agência da Caixa em Rio Verde, visando atender à crescente demanda da instituição na região.
 
Contemplando quase R$ 40 milhões os convênios são uma parceria com governo federal e a verba será destinada a três grandes projetos de obras na cidade, sendo a construção do Hospital Materno Infantil uma das mais aguardadas por todos, cujo projeto terá um investimento total de R$ 17 milhões , (R$ 14 milhões do governo federal e R$ 3 milhões da administração municipal) atendendo uma demanda não só de Rio Verde, mas de toda a região sudoeste do estado, abrangendo um raio de aproximadamente 1 milhão de habitantes.
 
O segundo convênio assinado foi o que trata da construção de um complexo esportivo no bairro Canaã. Aos moldes do Módulo Esportivo, a obra deverá ter um custo total de aproximadamente R$ 1,5 mil , e entrará para suprir a necessidade de jovens por lazer e esportes, sendo uma constante reivindicação da população rio-verdense, com faixa étária de 15 a 19 anos de idade.
 
O último termo assinado refere-se ao segmento das obras de canalização do Córrego do Sapo que receberá um investimento de R$ 22 milhões do governo federal e R$ 2 milhões do município, totalizando R$ 24 milhões.
 
Após todo o processo de formalização, Juraci comentou sobre o bom relacionamento com a Caixa, destacando a instituição como a que visa sempre à desburocratização nos investimentos, sempre primando pela qualidade e eficiência nos serviços prestados à população.
 
Marise destacou o grande processo de gestão pública que vem sendo implantado em Rio Verde, bem como as constantes “visitas” de Juraci em busca de recursos para a cidade.
 
“Temos sempre uma equipe de secretários que contribuem de forma incondicional com o governo, pautados na ética e eficiência do trabalho,” destacou Juraci. O prefeito ainda ressaltou sobre a grande ajuda dos senadores Demóstenes Torres e Lúcia Vânia, que viabilizaram a possibilidade de grandes projetos em Rio Verde, sendo o Hospital Materno Infantil um compromisso dos senadores com a cidade.
 
“Somos bem recebidos em todas as instâncias governamentais, temos sempre a primazia de apresentar bons projetos para a cidade. E este é um dos principais requisitos para conseguir recursos para nossas obras,” disse.
 
O deputado Heuler fez um balanço de todos os acontecimentos, sendo um grande passo para a cidade que, cada vez mais se consolida no cenário nacional como grande propulsora da economia regional. “A necessidade de investir em Rio Verde é uma preocupação constante de todos. Temos sempre que pensar com uma perspectiva de futuro com os olhos em uma incrível aglutinação econômica que nossa cidade lidera no sudoeste goiano,” destacou Heuler. 

***NOKIA VAI A FALÊNCIA***

A situação é extremamente crítica para a empresa Nokia, segundo informações divulgadas por uma empresa 
finlandesa, que mostra um prejuízo operacional de US$ 1,2 bilhão apenas no ultimo trimestre de 2011. Mas, além disso outra notícia nada animadora assola os funcionários e gerentes, eles viram sua participação no mercado global diminuir cerca de 31%, isso em relação a smartphones.

O lançamento do Lumia 800 trouxe muitas especulações para o mundo dos smartphones, mas, por incrível que pareça infelizmente esse lançamento não foi capaz de reverter o quadro da companhia.
A Microsoft efetuou cerca de RS$ 250 milhões pagos para que a empresa adotasse o Windows Phone como plataforma principal dos smartphones, mas, essa tática também não foi suficiente para que a empresa fechasse o no com lucros.
Toda a culpa está sendo direcionada aos membros do grupo de Localização de Comércio, que segundo os diretores tiveram um desempenho abaixo do esperado em 2011.
Se fizermos as comparações em termos geográficos, a Nokia retirou a maioria dos seus lucros do continente europeu, registrando assim US$ 1,9 bilhão em vendas. Mesmo esse valor registrado pelos europeus, foi tão significativo que para a empresa ouve uma queda de 38% nos lucros da empresa, isso se comparado com o ano de 2010.
Em várias outras partes do globo foram registrados quedas nas vendas, aonde as vendas diminuíram de € 233 milhões para € 55 milhões, felizmente a queda foi amenizada apenas nos mercados emergentes como América do Sul que registrou queda de 9% e na região do sul da Ásia registrando queda de 19%.

Escrito por: Galeno José///www.rioverdeagora.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

***CRIME QUE ASSUSTOU MONTIVIDIU FOI ESCLARECIDO***

Nessa TERÇA-FEIRA ouvindo o programa CADEIA da RADIO MORADA FM.O ely nogueira divulgou a triste noticia.AGRADECIMENTO ELY NOGUEIRA SITE www.plantaopolicialrv.com.br

NETA CONFESSOU QUE MATOU AVÓ EM MONTIVIDIU.


Ontem (23), os delegados Danilo Fabiano de Carvalho e Luiz Gonzaga receberam na sede da 8ª Delegacia Regional de Policia em Rio Verde-Go, vários familiares, entre eles os três filhos da dona Luzia Afonso Guerreiro, que tinha 58 anos e foi morta com três facadas no peito e um corte profundo no pescoço por volta de 01h00 do ultimo sabado. O crime aconteceu na casa da vitima em Montividiu-Go. Depois de ouvir a todos, o Delegado Luiz Gonzaga ouviu ainda a Neta da dona Luzia, uma garota de 17 anos que confessou ter assassinado a avó.
Motivo do crime:
Segundo Luiz Gonzaga, a garota que morava com a avó desde quando era criança mentiu que estava trabalhando como garçonete em uma lanchonete no centro da cidade. Depois de vários dias, a avó descobriu que na verdade a garota não estava trabalhando e sim atuando como aviãozinho (entregador de drogas) para um traficante, e que também estava usando drogas.
Por tanto; as saídas noturnas era a liberdade que a garota queria para ficar nas ruas sem ser reprimida pela avó. Na noite do crime, segundo familiares, houve uma discussão intensa entre a avó e a garota. O motivo da discussão seria porque a avó disse que ia revelar ao pai da garota sobre seu envolvimento com o mundo das drogas.
Essa revelação que deveria ocorrer no dia seguinte, seria o motivo do crime. Durante o depoimento e interrogatório, a garota após perceber que a pericia, as evidencias no local do crime e os depoimentos de seus familiares a apontava como sendo autora do crime, confessou tudo. A menor disse ainda que começou a usar drogas em outubro do ano passado e que na noite do crime estava sobre o efeito de entorpecente. Depois de mentir várias vezes tentando se livrar da punição, ela revelou os fatos e levou os agentes da policia civil até um matagal onde jogou a faca. As investigações apontaram ainda que a garota após matar a avó, tomou banho, trocou de roupa, jogou a faca no mato, voltou para casa e depois simulou que havia chegado a casa e encontrado a avó já morta. Segundo os vizinhos ela gritou, chorou, e disse; mataram minha avó! Mataram minha avó!
Por ser menor de idade, a garota está sobre a custódia da policia civil e deverá ser conduzida a Goiânia para cumprir Medida Sócio Educativa, se for condenada deverá cumprir três anos de internação.

***CRIME ASSUSTOU MONTIVIDIU***

Ouvindo o programa CADEIA da RADIO MORADA sabado o ELY NOGUEIRA divulgou a seguinte noticia.

SENHORA DE 58 ANOS É ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM MONTIVIDIU
Por volta de 01h00 da manha de sábado (21) a Policia Militar de Montividiu-Go recebeu a denuncia de que a senhora Luzia Afonso Guerreiro de 58 anos estava morta em sua residência no Bairro Santa Luzia em Montividiu-Go. No local os policiais constataram que a senhora foi morta com golpes de faca no peito e com um corte profundo no pescoço. Segundo informações da Policia Militar no corpo havia sinais de que dona Luzia lutou com o assassino na tentativa de se esquivar dos golpes. As marcas de sangue dentro da casa chocou familiares e vizinhos devido à violência da ação do assassino.

Dona Luzia, mãe de três filhos, era uma pessoa muito querida em Montividiu e morava na cidade a mais de 20 anos. Dois filhos dela estão sendo amparados por amigos devido à dor da perca. Segundo informações de familiares, o outro filho que é médico, trabalha e mora no Maranhão e viajando para Montividiu onde irá acompanhar o velório e o sepultamento.
O corpo foi removido para o IML de Rio Verde e deverá ser sepultado ainda hoje em Montividiu. Ainda durante a madrugada a Policia Militar colheu algumas informações que já foram repassadas a Policia Civil que irá conduzir as investigações para identificar o autor e a motivação do crime. O crime chocou moradores de Montividiu e também de Rio Verde onde mora a maioria dos familiares da vitima.
"Ela sempre fez o bem as pessoas, sem condições financeiras e trabalhando muito, conseguiu formar um dos filhos em medicina, com os três filhos criados ela estava começando a colher os frutos por ter sido uma boa mãe”, lamentou um cunhado da vitima.
FONTE http://www.plantaopolicialrv.com.br/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

***RIO VERDE PERDE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO GOIANO***

O Atlético iniciou sua campanha no Campeonato Goiano com uma vitória de virada sobre o Rio Verde, por 4 a 2, neste sábado, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. O time comandado por Hélio dos Anjos dominou o jogo no segundo tempo e viu brilhar a estrela do atacante Marcão, que marcou duas vezes. Outro grande destaque na partida foi o jovem Diogo Campos, que entrou na etapa final no lugar de Juninho e teve participação em três gols do Atlético.
O Rio Verde abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. O experiente artilheiro Nonato recebeu a bola do também atacante Moisés, na entrada da pequena área, e não perdoou.
O A tléticou voltou com tudo no segundo tempo, e logo a um minuto empatou a partida, o zagueiro Gilson aproveitou uma sobra do atacante Marcão.
Na saída de bola, porém, o matador Nonato ganhou na corrida e fuzilou o goleiro Rafael, aos 3 minutos.
A torcida do Rio Verde ainda comemorava a vantagem, aos 6, quando Marcão recebeu, quase em cima da linha, e empatou novamente.
Sete minutos depois, o meia Bida enfiou a bola para o volante Marino, que, de fora da área, virou a partida para o Dragão.
Aos 20 minutos, o atacante Diogo Campos, substituto de Juninho, invadiu a área pela esquerda e disparou rumo ao gol. Marcão, oportunista, cortou a trajetória da bola e anotou seu segundo gol no jogo.
Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Atlético enfrentará a Anapolina no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Rio Verde joga na quarta contra o Vila Nova, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida, ás 20h30.

Ficha técnica
RIO VERDE 2X4 ATLÉTICO
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 21/01/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Elmom Resende

Assistentes: Crisntian Passos e Bruno Pires
Cartões amarelos: Jorge Henrique (Rio Verde); Bida e Pituca (Atlético)
Renda: R$ 81.220,00
Público: 4.327 pagantes
Gols: Nonato 21′ 1T e 3′ 2T (Rio Verde); Gilson 1′ 2T, Marcão 6′ 2T e 20′ 2T e Marino 13′ 2T (Atlético)
RIO VERDE: Wagner Bueno; Marcelo Goiano (Felipe Gaúcho), André Lima, Wiliam e Jorge Henrique; Wilton Goiano, Márcio Sena (Juninho), Vina e Vélber (Keninha); Moisés e Nonato
Técnico: Betão Alcântara
ATLÉTICO: Rafael; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob (Joilson) e Bida (Thiaguinho); Juninho (Diogo Campos) e Marcão.
Técnico: Hélio dos Anos

FONTE:http://girodoesporte.com.br/goianao-2012/

sábado, 21 de janeiro de 2012

***ACIDENTE GRAVE EM RIO VERDE MATA UMA PESSOA***

Um grave acidente na Tarde desse sábado vitimou uma pessoa na entrada do aeroporto de Rio Verde na BR060 o motoqueiro AMANCIO ALVES DE ARAUJO 72 ANOS morreu no local apos ser esmagado por um caminhão de uma agro industria de RIO VERDE o senhor AMANCIO  Motorcycle Shineray XY50Q (sem placas), acidentou-se com o caminhão Volvo/FH1242 de cor branca, placas MEQ-1141. O impacto foi tão violento que ele teve a cabeça arrancada (decepada) indo parar parcialmente por debaixo das rodas do caminhão. Seu pobre corpo ficou entre a moto e a cabeça. De acordo com informações colhidas no local o mesmo costumava visitar o Aeroporto para ver o movimento dos aviões.
FONTE:www.plantaopolicial.net -SANTA HELENA-GO



O transito ficou complicado no local mas já foi liberado.

***“Operação Vida Nova” retira usuários de droga de mais um bairro***

Dando continuidade à Operação Vida Nova, que já devolveu a paz aos moradores da Vila Amália (na antes conhecida “Cracolândia”), agora foi a vez da Vila Borges.

Há cerca de dois meses os moradores da Vila Borges tem procurado o comando do 2º BPM e as viaturas de área, com várias ligações no 190 fazendo denúncias anônimas a respeito do aumento no consumo de drogas nas ruas e em casas abandonadas do setor.
Considerando este fato e o clamor público após o início da Operação Vida Nova na Vila Amália, o comando do 2º BPM, através do tenente coronel Wilmar Rubens Alves Rodrigues e do major Jeovaldo Ataídes de Moura, e do comando da 38ª CIPM, através do major Célio Leão de Moraes, promoveram, em mais um trabalho em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (Inspetor Losi e PRF Marcelo Barros), Secretaria Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e Fiscalização Urbana de Rio Verde, a continuação desta Operação.
Todo o efetivo administrativo e extra remunerado, além da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) e os órgãos parceiros, fizeram uma varredura no bairro, tendo como principais alvos os pontos críticos, já levantados com antecedência pelo Serviço de Inteligência, como bocas de fumo e imóveis abandonados, além da abordagem de usuários nas ruas do setor.

O papel da Fiscalização Urbana da Prefeitura de Rio Verde foi cadastrar todos os endereços utilizados para o uso e/ou tráfico de drogas para posterior notificação do proprietário para providências devidas, sob pena de possível demolição do imóvel. Já o Conselho Tutelar acompanhou a abordagem e o encaminhamento de todos os menores abordados.
Um ônibus ficou estacionado na praça da Vila Borges, para onde todos os usuários eram encaminhados. Ao final, o ônibus conduziu todos para o Ginásio de Esportes do Jardim América, o mais próximo do local, para a chamada “triagem”, onde todos foram cadastrados e convidados a tratamento, inclusive disponibilizando a vaga em clínicas de recuperação filantrópicas parceiras de Rio Verde.

Contudo, dos 26 (vinte e seis) usuários encaminhados, apenas 01 (um) aceitou ser encaminhado para internação. Todos os outros foram orientados e dispensados no Ginásio de Esportes, lembrando a importância do tratamento para abandonarem o uso de drogas, já que a Polícia Militar e as forças de segurança de Rio Verde não sossegarão enquanto a sociedade não tiver sossego.

A população da região agradeceu e elogiou o trabalho da PM. “Percebemos que a comunidade clama por ações assim, inclusive parando os policiais na rua para dar informações e parabenizar o trabalho desempenhado”, disse o capitão Luiz Carlos, comandante da CPT.


Quéren Hapuque de Leles Losi – 1º Ten QOPM
Chefe da Seção de Comunicação Social do 2º BPM

***PROMESSA DO PREFEITO DR°JURACI COMEÇA A SER CUMPRIDA***

Continua chegando as tubulações para a implantação da rede de esgoto da região do CEU AZUL,VALDECI PIRES,uma promessa feita pelo prefeito dr°JURACI que esta sendo cumprida.Como voces podem ver são carretas de tubos que estão chegando no local.
Vai ser gastos mais de 2 milhões de reais para coletar e afastar o esgoto de uma região que precisa muito.aonde aqui mesmo no blog postei uma matéria sobre as fossas que todos aqui tem nessa região,aqui fica meus parabéns ao prefeito por mais essa grande obra na cidade.
Com exclusividade do blog DEOCLISMAR NOTICIAS
Confira nas fotos abaixo








FOTOS:DEOCLISMAR VIEIRA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

***Prefeito se reúne com alunos de Gestão em Segurança Pública ***

Os alunos do Curso Sequencial de Gestão em Segurança Pública visitaram, na manhã da última quarta-feira (18), o prefeito da cidade de Rio Verde, Dr. Juraci Martins. Na ocasião, além de explicar ao Chefe do Executivo Municipal como funciona o curso e qual sua finalidade, os alunos o convidaram para ser o patrono da Turma na realização da formatura.

O curso de Gestão em Segurança Pública é aplicado pela Faculdade Lions (FAC-LIONS) e Fundação Educacional de Goiás, através de convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ).
O objetivo do curso é formar e atualizar profissionais de modo a habilitá-los para atuar na administração de todo e qualquer segmento na área de segurança, visando construir e consolidar um novo saber e um novo paradigma de Segurança Pública, pautada na ética e na promoção dos direitos fundamentais inerentes à dignidade da pessoa humana.
Nesta visão, segurança pública engloba os programas e políticas desenvolvidas tanto por agentes policiais quanto por profissionais de outras áreas que, consequentemente, melhoram a prestação de serviços à sociedade.
No curso ministrado em Rio Verde, estão matriculados cento e nove (109) alunos, operadores de segurança de diversos segmentos que prestam serviços no município, sendo estes: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Centro de Inserção Social (CIS), Secretaria Municipal de Trânsito, Ação Urbana, Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e prestadores de serviço na área se segurança (vigilantes).
Seção de Comunicação Social do 2º BPM- Rio Verde

Fonte: 2º tenente Edimar Ferreira de Souza

***GIOTUR INOVANDO PARA VOCE***

A GIOTUR esta em RIO VERDE desde agosto de 2011 fazendo o transporte de passageiros para a BRASIL FOOD antiga PERDIGÃO conta com 52 coletivos e nessa semana chegaram mais 4 onibus novinhos para o transporte dos passageiros. 
A HISTORIA DA GIOTUR

Fundada em 09 de novembro de 2007, a GIOTUR
é uma empresa que atua no ramo de transporte rodoviário de passageiros com o objetivo de apresentar soluções em transporte de pessoas para empresas, agências de viagens e turismo, poder público e sociedade em geral.

Através do treinamento e acompanhamento contínuo de seu pessoal, a GIOTUR visa oferecer um serviço eficiente e cortês, buscando a fidelização de seus parceiros e clientes.
 Uma empresa nova, sempre aberta a novas propostas e caminhos, este é o diferencial da GIOTUR.
CONTATO
Anápolis - Goiás
Av. Brasil Norte - Quadra. T Lote 05
Bairro Boa Vista - CEP: 75.075-210 
 (62) 3313-5605
Rio Verde - Goiás
Av. Pedro Ludouvico Teixeira - 1505
Bairro Nova Vila Maria - CEP: 75.900-203 (64) 3623-9994



AQUI FICA UM PARABÉNS A GIOTUR PELA COMPRA DESSES NOVOS CARROS CONFIRA A FOTO.