terça-feira, 13 de março de 2012

***BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA***

ATENÇÃO FOTOS FORTES.
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
TEXTO:www.plantaopolicialrv.com.br







FOTOS:http://cachoeiradouradagoias.blogspot.com/

Por volta das 02h00 da manha de hoje (13) oito homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da agencia do Banco do Brasil localizada no Centro de Inaciolândia-Go. Os moradores da pequena cidade que tem pouco mais de cinco mil habitantes viveram cerca de 10 minutos de terror quando os bandidos foram flagrados por policiais civis e militares minutos após a explosão. Durante a perseguição os bandidos fugiram em três veículos atirando contra os policiais que revidaram.
Um dos veículos que levava quatro bandidos bateu em uma arvore impossibilitando a continuação da fuga. Dois bandidos foram mortos dentro do carro, um do lado de fora e um terceiro não se feriu e se escondeu em cima da arvore. Jerri Bruno da Silva Moura de 21 anos foi preso após ser descoberto por um morador da cidade que o avistou sobre os galhos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Quirinópolis e posteriormente será conduzido para Goiânia.
Segundo informações da polícia civil, outros quatro bandidos conseguiram escapar e podem estar escondidos na região.
O grupo de ladrões estava sendo acompanhado por Policiais Civis da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) a cerca de três meses, depois que caixas eletrônicos de agencias bancárias da região sudoeste foram arrombados.
Os quatro corpos foram removidos para o IML de Quirinópolis ondem aguardam a identificação. O delegado regional Danilo Fabiano de Carvalho disse que com a prisão de um dos envolvidos e após a identificação dos quatro mortos a policia terá mais informações sobre os criminosos e se eles agiram em outros crimes semelhante. Junto aos corpos os policiais apreenderam três revolveres e uma pistola.
Além de policiais do Gru­po An­ti-Rou­bo a Ban­co da Policia Civil, policiais militares participaram da ação policial em Inaciolândia. Em me­nos de seis mes­es, cer­ca de dez cai­xas ele­trô­ni­cos fo­ram fur­ta­dos em agên­cias ban­cá­rias da re­gi­ão Su­do­es­te de Goiás. En­tre as ci­da­des, es­tão Rio Ver­de, São Si­mão, Pa­ra­na­i­gua­ra, Acreú­na e Ita­ru­mã.

Nenhum comentário: