quarta-feira, 28 de março de 2012

***Caixa aprova área para construção do Hospital Materno Infantil em Rio Verde***

FOTOS:CAIRO FAGUNDES/PREFEITURA DE RIO VERDE
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
O prefeito Juraci Martins acompanhou na manhã desta quarta-feira, 28, a vistoria da Caixa na área onde será construído o Hospital Materno Infantil. De acordo com a engenheira civil do Banco, Karina Nóbrega, a área atende aos requisitos exigidos pela Caixa e foi aprovada. Segundo ela, são avaliados, entre outros detalhes, principalmente, questões de infraestrutura básica. “Com base no que vistoriamos aqui, faremos uma Ficha de Informações do Terreno (FIT), e daremos início a próxima etapa, que é a  análise de orçamento,” informou Karina.
 
Denise de Souza Santos, coordenadora da área de repasse da União da Caixa, adiantou que o processo de avaliação deve durar no máximo 15 dias, quando será liberado um laudo, que é encaminhado para a Prefeitura, para que se dê início ao processo licitatório.
 
A coordenadora da Caixa ainda elogiou o trabalho do Poder Público Municipal que, segundo informou, está repassando o projeto já com as aprovações da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros. “Recebemos o projeto redondinho, o que garantirá ainda mais agilidade na entrega da nossa análise,” disse Denise Santos.  
 
O prefeito Juraci Martins falou da satisfação em receber a equipe, demonstrando bastante alegria em poder ver concretizado os primeiros passos para a consolidação de um dos seus grandes sonhos, que é o Hospital Materno Infantil, e disse que não medirá esforços para que a obra de construção da unidade se inicie o quanto antes. “Da nossa parte, faremos o possível para que a construção deste que será o maior e mais complexo Hospital Materno Infantil de Goiás comece o quanto antes. Nossa expectativa é que seja ainda este ano,” destacou.
 

Nenhum comentário: