domingo, 25 de março de 2012

***CPT do 2º BPM apreende arma de fogo e veículo adulterado****

Ocorrência da ultima quinta-feira só para registrar o repórter DEOCLISMAR VIEIRA esteve no local com a policia..
TEXTO E FOTOS:PM GOIAS
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

Aproximadamente às 15h45 quinta-feira (23), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático do 2º BPM composta pela tenente Quéren, sargento Coelho, cabo Jerceli e soldado J. Roberto, juntamente com a equipe composta pelo capitão Luiz Carlos, sargento Flávio e soldado F. Freitas estavam em patrulhamento pelo Jardim Goiás, na cidade de Rio Verde-GO, quando visualizaram um veículo em atitude suspeita.

Ao ser dada a ordem para que o veículo parasse, o motorista arrancou com o mesmo, empreendendo fuga da guarnição. Porém os policias conseguiram alcançar e abordar o veículo Gol, cor branca.

No interior do veículo foi encontrada uma pedra de crack. O mesmo foi conduzido ao DETRAN para vistorias. No local, técnicos constataram que o chassi do veículo foi transplantado, o segredo raspado, o motor lixado e remarcado, chave micha e vidros adulterados. 

Na residência do indivíduo, com a autorização de sua mãe foi feita vistoria em seu quarto, onde foi encontrado um revólver calibre. 32 com quatro munições intactas, R$ 1.148,00 (mil, quatrocentos e quarenta e oito reais) em espécie, dois documentos de veículos e quatro auto-falantes.

Segundo informações, o revólver e o veículo foram utilizados em várias tentativas de homicídios.

Diante dos fatos, os autores, veículo e todos os objetos foram conduzidos à 8ª DRP, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Nenhum comentário: