segunda-feira, 5 de março de 2012

***FUJIOKA DE RIO VERDE É ASSALTADO***

TEXTO :ELY NOGUEIRA
FONTE: www.plantaopolicialrv.com.br MAIS FOTOS NO SITE PLANTAOPOLICIALRV
FOTOS:LEANDRO PESSOAS
ADAPTAÇÃO: DEOCLISMAR VIEIRA  



Na madrugada de domingo ladrões entraram em uma Loja de Eletroeletrônicos da AV Presidente Vargas no Centro. Os malandros desligaram o alarme, retiraram as câmeras, reviraram toda loja e furtaram: Celulares, Tablets, Notebooks, armações de óculos entre outros objetos de valores.
Os bandidos também tentaram arrombar o cofre da loja usando um maçarico, mas só conseguiram destruir uma parte do cofre que é revestida em aço, a outra que é feita de concreto eles não conseguiram danificá-la e foram embora sem levar os 3.000,00 reais que havia dentro do mesmo.
O Sargento Avenir e o Cabo Soares estiveram no local e fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os secretários do capeta não foram localizados. Também estiveram no local o Tenente Samir e o Soldado Freitas. O perito Edival esteve no local fazendo a pericia e colhendo provas que possam chegar aos autores do furto.
A policia acredita que os bandidos sejam profissionais nesse tipo de crime. Porque foi uma ação muito bem planejada e que exigiu muita paciência e audácia dos criminosos, que alem de furtarem os objetos ainda deixaram estragos pela loja.
Os bandidos arrombaram o portão de uma loja que faz divisa com a loja de eletroeletrônicos, furaram um buraco na parede entraram na loja e cometeram o furto. Essa não é a primeira vez que bandidos visitam a Loja de Eletroeletrônicos que é uma das PIONEIRAS no segmento nA CIDADE.

Nenhum comentário: