SHOPPING DAS UTILIDADES

SHOPPING DAS UTILIDADES
Enfeites natalinos e presentes em geral com 20% de descontos. Presentes para toda família. Grande promoção de natal aproveitem. Avenida Presidente Vargas de frente o VAPT VUPT-3623-6095

EXTRA CELL CELULARES

EXTRA CELL CELULARES

VR

VR

DR RESTAURA

DR RESTAURA

domingo, 25 de março de 2012

***JOVEM ASSASSINADO EM RIO VERDE***

MAIS FOTOS NO SITE:www.patrulharv.com.br
 ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Segundo as informaçoes da policia militar chegamos há 16 homicídios em nossa cidade.


Segundo informações da Policia Militar, o corpo do jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos foi encontrado por volta de uma hora da tarde deste sábado, depois que policiais militares foram comunicados por um morador da Fazenda Cachoeirinha na BR 452, KM 7, que havia um corpo em uma estrada vicinal a 300 metros da rodovia.
Ao chegarem ao local, os policiais Sargento Clemente e Soldado Cláudio, constataram que se tratava de um homicídio. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica, percebeu após uma análise pericial inicial, que o jovem foi  assassinado em outro local provavelmente durante a madrugada e jogado na estrada vicinal, sendo alvejado por três disparos: um na mão, um na cabeça, e um no tórax que possivelmente ocasionou o óbito.
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, Alexandre Câmara, juntamente com a agente Rafaela acompanhou o trabalho da equipe pericial e já iniciou as investigações objetivando descobrir a autoria do crime.
Os auxiliares de perícia Edwal Filho e Ulisses, conduziram o corpo para o Instituto Medico Legal. O corpo do jovem Luiz Oliveira  vai ser enterrado ainda na noite deste sábado (24).
O jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos, era usuário de drogas há alguns anos. Durante esse período, ele já havia sido preso por praticar pequenos furtos e internado em uma clinica de recuperação para dependentes químicos. Um irmão da vitima, foi solto recentemente da Casa de Prisão Provisória onde cumpria pena pela pratica do crime de tráfico de drogas.



Nenhum comentário: