quinta-feira, 22 de março de 2012

***Menor suspeito de homicídio é apreendido pela PM***

FOTOS:PATRULHARV.COM.BR
ADAPTAÇÃO:DEOCLIMAR VIEIRA

A apreensão do menor
Segundo informações da Policia Militar, a apreensão foi realizada quando os policiais Martins e De Oliveira faziam patrulhamento de rotina pelo Bairro Liberdade e depararam com um menor em atitude suspeita. O menor foi abordado e durante averiguação confessou a autoria de um homicídio ocorrido por volta das 9 horas da noite do dia 28 de fevereiro no Bairro Liberdade.
Motivação para o crime
Em depoimento na Delegacia de Policia Civil, o menor de 16 anos apreendido na tarde desta sexta feira, disse que ele havia deixado a vitima Fernando Aparecido morar em uma pequena casa alugada por ele no Bairro Liberdade. Segundo o menor, a vitima estava furtando vários pertences de sua casa, como aparelho televisor e roupas. Em decorrência desses acontecimentos, o menor ficou revoltado e decidiu assassinar o seu companheiro de quarto.
O crime
O crime ocorreu quando a vitima Fernando Aparecido Dantas Pereira Sobrinho de 20 anos,  estava andando pela Rua Pica Pau no Bairro Liberdade e foi surpreendida pelo menor que de posse de uma ripa com pregos na ponta desferiu vários golpes em sua cabeça até matá-lo. Em decorrência dos golpes, a vitima ficou com o rosto totalmente desfigurado.
De forma fria, o menor disse à policia que fez a vitima desmaiar já na primeira paulada. Mesmo assim, ele deu sucessivos golpes até constatar que Fernando Aparecido já estava sem vida. Além disso, o menor fez questão de mencionar, que iria dar quantas pauladas fossem necessárias para tirar a vida da vitima.
Conforme informações da Policia Militar, tanto o menor quanto a vitima Fernando Aparecido Dantas Sobrinho, faziam uso de entorpecentes.
O corpo de Fernando Aparecido Dantas Pereira Sobrinho, foi levado pela mãe para a cidade de Ituiutaba, Minas Gerais, onde foi sepultado. 

Nenhum comentário: