sábado, 24 de março de 2012

***QUATRO TENTATIVA DE HOMICIDIOS NA VILA BORGES***

NA ULTIMA QUINTA FEIRA FOI UM DIA DE CÃO NA VILA BORGES 4 TENTATIVA DE HOMICIDIOS CONFIRA NO TEXTO DO ELY NOGUEIRA
http://www.plantaopolicialrv.com.br/
Na noite de quinta-feira  por volta das 23hs o Agemiro Rodrigues Magalhães Neto de 19 anos e o Iron Leolino Guimarães de 45 estavam dentro de casa na Rua Antonio Sabino na Vila Borges. Quando de repente apareceu uma moto que parou na porta da casa e uma pessoa começou a atirar varias vezes contra eles.

Agemiro foi atingido com um tiro no braço esquerdo e o Iron foi atingido com um tiro no tórax, os dois foram socorridos por uma equipe do corpo de bombeiros e levados a UPA onde passam bem.
O Cabo Eterno e o Soldado Hipólito fizeram vários patrulhamentos pela região mas o autor não foi localizado. A vitimas disseram conhece o autor e as informações passadas por eles para a PM foram repassadas para a Policia Civil.

Também na noite de quinta-feira  por volta das 19hs uma garotinha de 02 anos de idade estava com seu pai em uma sorveteria da Rua Francisco Rates esquina com a Rua Da Paz na Vila Borges.
Quando de repente apareceu um homem que se aproximou, sacou um revólver e mandou bala. Um dos disparos acertou a mão direita da menina, que foi socorrida e passa bem.
O pai da menina o Jucimar da Luz Silva – mais conhecido com Neguim disse que minutos antes recebeu uma ligação de ameaça. Até o momento o autor dos disparos não foi localizado.

Já na quarta feira por volta das 20hs o menor LBS de 16 anos estava na sorveteria de sua mãe que fica na Rua Santinho Veloso na Vila Borges. Quando de repente apareceram dois homens em uma Moto Fan de Cor Preta.
O garupa sacou um revólver e mandou bala, o menor foi atingido com um disparo no pescoço, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos e passa bem. Até o momento os autores não foram localizados pela policia. O menor disse que não o conhece.

Nenhum comentário: