quarta-feira, 6 de junho de 2012

***Adolescentes atingidos com gás de pimenta em escola***


Na manhã desta segunda feira (05), uma desavença entre colegas ganhou contornos de covardia e mostrou o despreparo do comandante da Policia Militar da cidade de Castelandia. Sete adolescentes foram hospitalizados ao serem atingidos com gás de pimenta.




De acordo com informações de familiares que registraram as agressões na 8ª Delegacia Regional da Policia Civil em Rio Verde, um adolescente de 17 anos se envolveu em uma briga com outro adolescente em uma escola em Castelândia.
No entanto, o adolescente de 17 anos acabou levando a pior depois que Comandante da PM de Castelãndia e pai do segundo adolescente envolvido na briga, se aproximou e usando  um gás de pimenta, atingiu o rosto do primeiro adolescente, deixando-o com algumas lesões.
Vendo o adolescente de 17 anos ser atingido pelo gás de pimenta, outros jovens que estavam na unidade escolar tentaram defende-lo, mas também acabaram sendo atingidos. Ao todo, sete adolescentes foram atingidos com o gás de pimenta, e por isso, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde receberam cuidados médicos e passam bem. A maioria das vitimas, foram atingidas no rosto pelo gás. A Policia Civil já instaurou inquérito para apurar as responsabilidades pelo ocorrido. 
O Comandante da PM de Castelandia, Sargento Edimilson de Jesus perdeu o cargo hoje á tarde. Um novo comadante será nomeado nos proximos dias. A PM já abriu processo administrativo para apurar o caso

Nenhum comentário: