sexta-feira, 15 de junho de 2012

***Assaltantes são baleados em troca de tiros com a policia***



  • AGRADECIMENTOS:PLANTAOPOLICIALRV.COM.BR
  • Dois jovens suspeitos de praticarem dois assaltos na noite desta quinta feira (14) em Rio Verde foram baleados em troca de tiros com a Policia Militar no Bairro Santo Agostinho.
    De acordo com informações da Policia Militar, os jovens Adaílton Pereira da Silva de 21 anos e Diego Alves de 20 anos são suspeitos de praticarem dois assaltos hoje á noite em diferentes regiões da cidade. O primeiro assalto foi praticado em um estabelecimento comercial na Vila Menezes. Em seguida, a dupla de assaltantes  invadiu  assaltou outro comercio, desta vez na Avenida 77, Bairro Popular.
    No entanto, os bandidos não contavam com a presença dos policiais militares, Cabo Eliezer e Soldado Felix, que estavam a menos de 100 metros do local do assalto.
    Durante a fuga, ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os bandidos efetuaram dois disparos de arma de fogo em direção aos policiais. A perseguição iniciada no Bairro Popular só terminou em uma mata no Bairro Santo Agostinho, nos fundos do Hospital do Câncer. No local, os bandidos continuaram efetuando disparos contra os policais, que desta vez, revidaram. Um dos suspeitos, Diego Alves de 20 anos foi atingido com dois tiros no peito e está em estado grave no hospital. Já o segundo envolvido, Adaílton Pereira da Silva, foi atingido com tiros na perna. Ele recebeu atendimento médico e está preso.
    Durante a noite policias militares e soldados do Corpo de Bombeiros  procuraram a arma usada pelos bandidos, mas a mesma não foi localizada.
  •  
  •  


Nenhum comentário: