quinta-feira, 21 de junho de 2012

***DOIS JOVENS SÃO BALEADOS EM RIO VERDE***

MAIS FOTOS NO www.plantaopolicialrv.com.br
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Quinta Feira 21/06/2012
Dois jovens foram baleados em uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no inicio da noite de ontem noBairro Eldorado próximo à um Supermercado.
De acordo com informações da Policia Militar, a dupla tentativa de homicídio foi praticada por volta das 18h30, quando os adolescentes Frederico Mertan Guimarães 16 anos mais conhecido como "Fredex" e Luan Souza Santos de 18 mais conhecido como "Bodinho" transitavam em uma motocicleta pelaRua Recife e foram surpreendidos pela ação de um homem ainda não identificado, que de posse de uma arma, desceu da moto que estava, e saiu correndo atrás da moto dos dois adolescentes, efetuando vários disparos de arma de fogo.
Durante os disparos, Luan Souza o "Bodinho" foi atingido nas costas, mas não corre risco de morte. Já o segundo adolescente, Frederico Mertan o "Fredex" foi alvejado na cabeça e está em estado grave naUPA Unidade de Pronto Atendimento. Logo após o fato a equipe da CPT 4678 composta pelo Sargento Soares, Cabo Gilmar, Soldados Pena e De Oliveira encontraram o autor Cristiano Avelino dos Santos de 19 anos horas depois, que negou ter atirado contra os dois jovens e disse que estava em um Supermercado próximo ao local do crime para comprar uma botina, porém apresentou um cupom fiscal que não correspondia com o horário do fato.
Diante dos fatos Cristiano Alvelino dos Santos foi conduzido à Delegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.
Logo após a dupla tentativa de homicídio, uma equipe da Policia Militar encontrou na casa do adolescenteFrederico Mertan, drogas, dinheiro e munição. A motocicleta usada pelos adolescentes é produto de roubo.


Nenhum comentário: