sexta-feira, 15 de junho de 2012

***Foragido do Cepaigo é preso pelo CPT***

ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
AGRADECIMENTOS:PATRULHARV.COM.BR
Na tarde desta sexta feira (15) policiais da Companhia de Patrulhamento Tático prendeu em Montividiu o foragido do Cepaigo, Claudinei Rodrigues de 27 anos.
Desde o dia 12 deste mês a Policia Militar trabalhava com a informação de que um foragido do presídio CEPAIGO poderia estar em Montividiu. Após vários dias investigando os policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, Sargento De Moura, Cabo Vanderli e Soldado Silveira, chegaram hoje  em uma obra no Bairro Portal das Nascentes em Montividiu onde encontraram o foragido Claudinei Simões Rodrigues de 27 anos, que não esboçou nenhuma reação no momento de sua prisão.
De acordo com informações da Polícia Militar, Claudinei Rodrigues cumpria pena no regime semi aberto pelos crimes de roubo e tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e foi condenado à 13 anos de prisão. Ele cumpriu 6 anos em regime fechado, mas  a três meses estava se escondendo em Montividiu.
Os policiais da Companhia de Patrulhamento Tático conduziram o fugitivo à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Rio Verde. Após prestar depoimento ele foi levado para o presídio em  Aparecida de Goiânia. 




Nenhum comentário: