quarta-feira, 27 de junho de 2012

***HOMEM ROUBA CARRO PARA IR PARA A BOLI VIA***


ESCRITO POR:LEANDRO PESSOA
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
FOTOS:www.plantaopolicialrv.com.br
Terça Feira 26/06/2012
No começo datarde de terça(26/06) hoje policiais da Companhia de Patrulhamento Tático prendeu Cicélio Ferreira da Silva de 28 anos, suspeito de furtar um veículo de um caminhão cegonha na porta de uma concessionária em Rio Verde. Com ele, mais duas outras pessoas foram presas.




De acordo a comandante da Companhia de Patrulhamento Tático da Policia Militar, Tenente Quéren Losi, Cicélio Ferreira furtou  o veículo  de um caminhão cegonha que estava parado na porta de uma concessionária. Para a pratica do furto, ele teve a ajuda de Juraci Pereira da Silva de 42 anos, pago para dirigir o carro. Um terceiro envolvido também foi preso. Trata-se de Bismarck Almeida Almeida de Jesus de 19 anos, apontado pela policia como receptador.
O grupo foi detido depois que os policiais, Tenente Quéren, Sargento Flávio,  Soldados De Oliveira e Nascimento, com o apoio do CPT motos composto pelo cabo Araújo, soldados, Silveira e Mendes,  encontraram o veículo furtado na Rua 19 esquina com a 74  no Bairro Popular. Os policiais prenderam os três em uma mesma casa.
Para a policia, Cicélio Ferreira da Silva, disse que furtou o carro para dar um passeio pela região da Bolívia, um sonho que ainda não tinha realizado, mas resolveu alugar o carro para o amigo Bismarck Almeida por duas horas pela quantia de R$ 200,00, e como não sabia dirigir, ofereceu ao Juraci, R$ 10,00, para que buscasse o veículo no local estacionado e dirigisse para ele.
Na delegacia de Policia Civil, todos os envolvidos prestaram depoimento e depois foram liberados por não ter havido prisão em flagrante.  Mesmo assim, Cicélio Ferreira irá responder pelo crime de furto, e Bismarck Almeida e Juraci Pereira por receptação.

Nenhum comentário: