terça-feira, 19 de junho de 2012

***MENOR E ASSASSINADO EM RIO VERDE***


No inicio da noite desta segunda feira (18) o jovem Thalison Mateus Furquim Lopes de 15 anos, foi  morto  após ser alvejado com disparos de arma de fogo no Bairro São João.
Segundo informações da Policia Militar, o crime foi praticado por volta das 20h00 quando Thalison Marques chegava à casa de um amigo, na Rua 76 com Avenida Perimetral no Bairro São João.
Testemunhas informaram que Thalison Mateus estava de carona em uma motoneta de um colega, que adentrou em uma casa. No entanto, enquanto aguardava o amigo, ele foi cercado por dois homens que estavam em uma motoneta.  Os bandidos efetuaram seis disparos contra o adolescente Thalison Mateus, sendo que um dos disparos atravessou o capacete usado pela vitima.
Em decorrência dos tiros, Thalison Mateus ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu a caminho do hospital. O adolescente havia completado 15 anos no domingo (17).
Os policiais militares, Cabo Ernesto e o Soldado De Assis estiveram no local do crime. Eles realizaram patrulhamentos na tentativa de localizarem os autores do crime, mas não obtiveram êxito. 



Nenhum comentário: