domingo, 10 de junho de 2012

***OBRAS NA CIDADE DE RIO VERDE***

A prefeitura de Rio Verde, através da secretaria Municipal de Obras, está realizando em diversos pontos da cidade frentes de trabalho visando à correção de problemas estruturais, para garantir o maior conforto da população quanto à infraestrutura pública do município.
 
Uma das equipes está concentrada na Rua Sul Goiana na Vila Mutirão, onde operários trabalham em ritmo acelerado na construção de uma grande extensão de rede pluvial. O objetivo da obra é corrigir um crônico problema que moradores e comerciantes enfrentavam há tempos, o acumulo de água das chuvas.
 
Com mais de 200 metros lineares de extensão, a rede captará todo o volume de água excedente empossada na via, fato que gerava grande transtorno e contribuía para redução da vida útil do pavimento.
 
Em outro ponto da cidade, uma segunda equipe da secretaria dá segmento às obras de abertura da Rua Bolívia, serviço fundamentado em estudos técnicos que apontaram a necessidade de “alongar” a via, com o objetivo de melhor a trafegabilidade dos moradores do residencial Paineiras. As obras já entram em sua fase de imprimação seguindo pela aplicação da capa asfáltica




Nenhum comentário: