sábado, 2 de junho de 2012

***OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR EM VÁRIOS BAIRROS PRINCIPALMENTE NA VILA BORGES****


A Policia Militar realizou uma grande operação em Rio Verde, objetivando inibir a ação de criminosos em algumas regiões da cidade








Com um efetivo de 30 policiais, a ação nomeada de “Saturação” coordenada pelo Coronel Wilmar Rubens, teve como foco de ação a Vila Borges, região com registro de homicídios e assaltos durante as ultimas duas semanas. Policias fortemente armados divididos em várias viaturas, após receberem instruções no quartel do 2º Batalhão da PM realizaram diversas abordagens a usuários de drogas, em busca de armas, drogas e criminosos.
Ao fim da operação, o Comandante do 2º Batalhão Coronel Wilmar Rubens disse estar satisfeito com operação, apesar de não ter ocorrido nenhuma grande prisão. Ele disse que a ação policial, já é uma forma de fazer com que o bandido fique sem agir, com medo de sair na rua e encontrar a força policial. O comandante da PM, pede que a comunidade coopere com a policia nestas operações, que serão constantes em Rio Verde, e que ninguém precisa se sentir constrangido ao ser abordado pois se trata apenas de uma prestação de serviço ao cidadão de bem. 

Nenhum comentário: