terça-feira, 26 de junho de 2012

**RIO VERDE CONTRA O TRÁFICO OPERAÇÃO NA VILA BORGES***

Escrito por LEANDRO PESSOA   
Terça Feira 26/06/2012
Na tarde de ontem por volta das 17hs30min a equipe da CPT Motos composta pelos Cabos Messias, Almiratan, Vanderly e Soldado Moura com o apoio dos Soldados Nascimento e Brito recebeu uma denuncia de que havia alguém vendendo drogas na Praça da Vila Borges.
Os policiais foram ao local e viram o Weslei Matias Rosa mais conhecido como “Weslão” saindo de uma residência. Após uma busca domiciliar foi encontrado em poder do autor 190,00 reais em dinheiro, três munições intactas e uma deflagrada de calibre 38, uma balança de precisão e 35 gramas de crack.
Diante dos fatos o Weslei Matias Rosa o “Weslão” foi conduzido à Delegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e agora está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.
Ainda na tarde de ontem por volta das 18hs os Soldados Oliveira e Paulo Rocha receberam uma denuncia de que havia dois netos agredindo a avó, para tomar dinheiro e comprar drogas em uma casa da Rua Goiânia no Bairro Jardim Goiás.
Chegando lá os policiais encontraram apenas um dos netos Washington Castro de Freitas de 39 anos após puxarem a ficha criminal dele os PMS descobriram que havia contra ele um mandado de prisão.
Diante disso o Washington Castro de Freitas foi conduzido à Delegacia da Policia Civil e de lá foi pra CPP Casa de Prisão Provisória onde ficou preso.

Nenhum comentário: