SHOPPING DAS UTILIDADES

SHOPPING DAS UTILIDADES
Enfeites natalinos e presentes em geral com 20% de descontos. Presentes para toda família. Grande promoção de natal aproveitem. Avenida Presidente Vargas de frente o VAPT VUPT-3623-6095

EXTRA CELL CELULARES

EXTRA CELL CELULARES

VR

VR

DR RESTAURA

DR RESTAURA

sábado, 31 de março de 2012

***Pedra tomba sobre carro e menina de 9 anos escapa com vida no ES***

INFORMAÇÕES:G1.COM.BR
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
FOTOS:HERBET VIANA
Um pedra de granito caiu sobre um carro de passeio na manhã deste sábado (31), na rodovia ES-486, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Alegre, no Sul do Espírito Santo. Segundo o auxiliar administrativo Herbert Mendes Viana, que registrou imagens, uma menina de nove anos estava no carona e, ao perceber a pedra vindo em sua direção, pulou para o banco do motorista. A criança ficou levemente ferida e foi levada para um hospital da região.
Testemunhas contaram que o motorista da carreta estava em alta velocidade e aparentemente não havia trava de segurança, obrigatória em caminhões que transportam pedras de granito. A polícia não soube confirmar as informações.


Segundo os policiais, outro caminhão também se envolveu no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as pedras de granito transportadas no estado variam entre 25 e 30 toneladas, mas também podem passar de 40 toneladas.

***ONIBUS BATE EM DOIS CARROS EM SANTA HELENA***





 Foto e Matéria enviada pela Internauta Juliana.
FONTE DA MATERIA www.plantaopolicial.net///SANTA HELENA
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA


O Sr. Ozelio Vieira Cabral quando trafegava com o ônibus de cor verde placas CLH-1932, pela Av. Professor Cezinha, Campo Alegre em Santa Helena de Goiás, quando veio a perder o freio e ao descer de ré bateu em dois veículos que estavam estacionados. Os carros são: um Ford Escort de cor prata placas NVW-3500 e um Volkswagen Gol de cor vermelha placas KDJ-1499. Os danos foram somente materiais e não houve feridos. O fato aconteceu na sexta-feira (30-03-2012), por volta das 16:30 horas. Atenderam a ocorrência Sgt. Ivai da 12ª CIPM da Polícia Militar de Santa Helena de Goiás.

***ESTA PRESA MÃE QUE DEIXOU Bebê PRESO DENTRO DE CARRO***

FOTOS:plantaopolicialrv.com.br
TEXTO:G1.COM



ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Andressa Prado de Oliveira, mãe do menino de um ano que morreu depois de ficar por quatro horas fechado dentro de um carro, em Aparecida de Goiânia, foi transferida nesta sexta-feira (30) para a Casa de Prisão Provisória (CPP). A morte aconteceu na última terça-feira (27) e, desde então, ela estava detida na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
A transferência aconteceu às 10h e Andressa saiu da delegacia pela porta dos fundos. Na CPP também está preso há três anos, por tráfico de drogas, Ronaldo Francisco de Oliveira, suposto pai da criança. Ele foi ouvido na quinta-feira (29) pela delegada da DPCA de Aparecida, Myrian Vidal, e escreveu uma carta pedindo que Andressa pague pelo que fez e que a morte do filho não tem perdão.

Segundo a polícia, é de Ronaldo a mensagem enviada ao celular de Andressa logo após a confirmação da morte. Nela, ele afirma que a mulher já teria falado que ia matar a criança. Em depoimento, a mãe do garoto disse à polícia que Ronaldo não é o pai do menino.
A assessoria de imprensa da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agesep) disse que abriu procedimento administrativo para apurar como foi possível Ronaldo Francisco usar um celular dentro do presídio. O setor de segurança trabalha com a hipótese de que a própria Andressa tenha entrado com o aparelho no presídio.

Inquérito
O inquérito deve ser encaminhado à Justiça ainda nesta sexta-feira (30). Andressa será indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar.



“Nós ainda estamos esperando o laudo do IML, que vai determinar a causa da morte da criança, ou seja, se foi por asfixia com leite ou se pelo calor que o menino sofreu durante todo aquele dia (terça-feira). Esperamos também o laudo do Instituto de Criminalística, que vai atestar se é verdadeira a história de que a criança foi encontrada deitada no banco do motorista do carro. Acho essa história um pouco fantasiosa, porque uma criança de um ano que está morrendo asfixiada dificilmente sentaria e aguardaria a morte com tanta serenidade como foi encontrado o corpo”, afirma Myrian Vidal.
Mesmo sem os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística, a delegada acredita que a intenção da mãe em matar o filho já está comprovada: “Já há prova suficiente de que ela matou dolosamente a criança. Que em dezembro do ano passado ela teria atentado duas vezes contra a vida do bebê e há indícios também de um abandono, que vai ser investigado e, posteriormente, instaurado um inquérito para confirmar o abandono de incapaz”.
Morte

Andressa do Prado Oliveira de 26 anos, está presa desde a última terça-feira. Ela teria deixado o filho de um ano de idade sozinho dentro do carro com os vidros fechados, no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. O bebê foi encontrado morto quatro horas depois pelo namorado da jovem. Ela está grávida de cinco meses e se defende afirmando que tomou remédio para enjoo e dormiu.

***Duas mulheres são presas com droga na Vila Amália I***

A Policia Militar prendeu Rejiane de Oliveira de 32 anos e Franciele Ferreira de Lima de 21 anos, suspeita de trafico de drogas.





Na tarde desta sexta feira (30), o CPT 4136, composto pelo Capitão Luiz Carlos, Sargento Flávio e Soldado F. Freitas, faziam patrulhamento pela Vila Amália I, para o Gameleira quando depararam duas mulheres em atitude suspeita, e perceberam também que uma delas entregou algo para a outra que imediatamente escondeu em seu corpo.
Os policiais procederam a abordagem e em meio à uma tranquila conversa, uma das mulheres, Franciele Ferreira de Lima de 21 anos confessou a pratica de tráfico e entregou aos policiais R$ 182,00 e uma porção de crack que estava escondida em suas partes íntimas. Segundo Franciele a droga e o dinheiro pertenciam a sua comparsa, Rejiane de Oliveira de 32 anos que também foi presa.
Elas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, autuadas por tráfico e associação ao tráfico e conduzidas ao Centro de Inserção Social.

quarta-feira, 28 de março de 2012

***TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO VIVO***

GALERA 2 VIDEOS QUE ESTÃO CIRCULANDO NA REDES SOCIAIS RESOLVI POSTAR AQUI NO BLOG PARA REGISTRAR PROCUREI SABER O RAPAZ QUE LEVOU UM TIRO NA CABEÇA NO 1° VÍDEO NÃO MORREU ESTA BEM E JÁ FOI LIBERADO DO HOSPITAL ATENÇÃO CENAS FORTES O LINK DO 1°http://www.youtube.com/watch?v=EP-t94FVRKg&oref=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fl.php%3Fu%3Dhttp%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DEP-t94FVRKg&h=MAQGlOMe0
EQUIPE DA TV RECORD FLAGRA TIRO QUE RAPAZ LEVOU NA CABEÇA MAS NÃO MORREU ACOMPANHE O 2° VÍDEO http://www.youtube.com/watch?v=-j_JUWVGhxc&list=UUIVVbTyRud89Xs_FyZ-H_Uw&index=1&feature=plcp

***Caixa aprova área para construção do Hospital Materno Infantil em Rio Verde***

FOTOS:CAIRO FAGUNDES/PREFEITURA DE RIO VERDE
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
O prefeito Juraci Martins acompanhou na manhã desta quarta-feira, 28, a vistoria da Caixa na área onde será construído o Hospital Materno Infantil. De acordo com a engenheira civil do Banco, Karina Nóbrega, a área atende aos requisitos exigidos pela Caixa e foi aprovada. Segundo ela, são avaliados, entre outros detalhes, principalmente, questões de infraestrutura básica. “Com base no que vistoriamos aqui, faremos uma Ficha de Informações do Terreno (FIT), e daremos início a próxima etapa, que é a  análise de orçamento,” informou Karina.
 
Denise de Souza Santos, coordenadora da área de repasse da União da Caixa, adiantou que o processo de avaliação deve durar no máximo 15 dias, quando será liberado um laudo, que é encaminhado para a Prefeitura, para que se dê início ao processo licitatório.
 
A coordenadora da Caixa ainda elogiou o trabalho do Poder Público Municipal que, segundo informou, está repassando o projeto já com as aprovações da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros. “Recebemos o projeto redondinho, o que garantirá ainda mais agilidade na entrega da nossa análise,” disse Denise Santos.  
 
O prefeito Juraci Martins falou da satisfação em receber a equipe, demonstrando bastante alegria em poder ver concretizado os primeiros passos para a consolidação de um dos seus grandes sonhos, que é o Hospital Materno Infantil, e disse que não medirá esforços para que a obra de construção da unidade se inicie o quanto antes. “Da nossa parte, faremos o possível para que a construção deste que será o maior e mais complexo Hospital Materno Infantil de Goiás comece o quanto antes. Nossa expectativa é que seja ainda este ano,” destacou.
 

***SMT implanta semáforo na Rua Augusta Bastos esquina com a Coronel Vaiano***


FOTOS:SMT
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está implantando conjuntos focais de semáforo para veículos e pedestres no cruzamento da Rua Augusta Bastos esquina com a Rua Coronel Vaiano, próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental “Alfredo Nasser”. A previsão é que estes novos dispositivos entrem em funcionamento nos próximos dias.
 
A implantação desta sinalização visa atender aos anseios da comunidade e garantir maior segurança para os usuários do trânsito naquela localidade. Para o Superintendente de Trânsito da SMT, Jorge Pedroso, este investimento contribuirá para a melhoria na sinalização de trânsito e possibilitará a diminuição no número de atropelamentos no município.

terça-feira, 27 de março de 2012

***Projeto de lei quer acabar com salário de vereadores em Santa Helena, GO***

Um projeto de lei criado por um vereador de Santa Helena de Goiás quer acabar com os salários dos parlamentares. O trabalho na política passaria a ser voluntário.
O projeto foi criado pelo vereador Alcides Inácio de Freitas (PTB) e, por enquanto, foi apenas protocolado. Segundo Alcides, o projeto deve levar ainda cerca de 30 dias para chegar ao plenário para votação e, caso aprovado, a lei entraria em vigor ainda este ano.
Para o autor do projeto, o objetivo é fazer com que os vereadores trabalhem no intuito de contribuir com a sociedade: “O vereador já tem a manutenção do seu trabalho, suas diligências, gasolina, telefone, assessor. Então, ele podia renunciar ao salário dele em favor da comunidade”.
O presidente da Câmara Municipal de Santa Helena, Ary Divino Martins (PPL), se diz contra o projeto de lei e defende que o salário é uma necessidade. “Aquele vereador que presta um bom serviço tem de ter um salário, tem de ser remunerado”, ressalta.O município tem nove vereadores com salário mensal de R$ 4.102. Somente com a folha de pagamento, a Câmara gasta em média R$ 37 mil. Em grandes centros como Goiânia, essa economia seria ainda maior. São 35 vereadores que recebem um salário mensal de R$ 10.560. Por ano, o corte na folha reduziria o gasto quase R$ 4,5 milhões.

***Ano eleitoral vale tudo, até inauguração de 'orelhão' em Caririaçu***

(Foto: Pedro Esio/Caririaçu Alerta)
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
TEXTO:SÃO GONÇALO NOTICIAS
Como todos sabem 2012 é ano de eleição e durante esse período muitos pré-candidatos as inúmeras prefeituras existentes no país ou apoiadores políticos sempre dão um jeitinho de aparecer para o eleitorado, no que eles entendem como marketing eleitoral.
Até ai nada demais!

No entanto em Caririaçu, na região do Cariri, o prefeito Edmilson Leite inovou além da conta. No último dia 12 de fevereiro, Edmilson inaugurou uma nova estrada que vai ligar os sítios Cruz, Cacimbas a Vila Miragem; o sangradouro do açude do Sítio Serra Branca, e acreditem, um orelhão. Isso mesmo, um telefone público foi motivo para se fazer toda uma solenidade na comunidade do Sitio Cruz com direito a corte de faixa e poses para fotos.

***Som alto pode ter motivado assassinato de jovem em Rio Verde***

O som automotivo durante uma festa na manhã de domingo (25), em Rio Verdepode ter causado a morte de um jovem de 24 anos, no dia de seu aniversário. Segundo a polícia, ele comemorava a data quando foi esfaqueado por um homem incomodado com o volume do som.A festa acontecia em um espaço onde também funciona o estacionamento do Estádio Mozart Veloso do Carmo. De acordo a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava na companhia de amigos e todos ingeriam bebida alcoólica e escutavam música em alto volume.
Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um idoso de 68 anos. Ele se apresentou na delegacia da cidade nesta segunda-feira (26), mas foi liberado porque não houve prisão em flagrante. A arma usada para praticar o crime, uma faca de aproximadamente 14 centímetros, foi apreendida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Reclamações
No domingo (25), Departamento de Código de Posturas da Secretaria Municipal de Ação Urbana recebeu 41 reclamações por causa de som auto só em Rio Verde. Quando o barulho está acima do permitido, toda aparelhagem é recolhida.
Devido ao aumento no número de reclamações o município tem agido com mais rigor e o valor da multa subiu de R$ 526 para R$ 562.

***Bebê fechado em carro por quatro horas morre em Aparecida de Goiânia ***

FONTE:G1.COM.BR
Um bebê de um ano foi encontrado morto dentro do carro da família na tarde desta terça-feira (27), no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi deixado pela mãe dentro do veículo, do lado de fora de casa, debaixo de sol, por aproximadamente quatro horas. Ela contou aos policiais que o filho gostava de brincar dentro do carro e, por esse motivo, o teria deixado lá dentro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança pode ter morrido por asfixia.
A mulher também disse à polícia que deixou os dois vidros "alguns centímetros abertos para o ar circular", conta o soldado da PM Wilson Silva. De acordo com ele, a mãe, que está grávida de cinco meses, deu café da manhã para o bebê por volta das 9h e o colocou no carro.
Após tomar um remédio para enjoo, ela se deitou e teria acordado somente por volta das 13h, quando seu atual namorado a chamou e deu a notícia da morte do bebê. Segundo a polícia, o rapaz, que não é o pai da vítima, também estava da residência quando ocorreu a morte e, segundo relatos, estaria dormindo.
O corpo foi retirado do local por volta das 16h45. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida, onde a mãe deve ser autuada por homicídio ainda nesta terça-feira. “A omissão dela causou a morte do menino. Ela o colocou dentro do carro, fechou vidros e portas e o deixou debaixo do sol. A rua é sem movimentação, então, ninguém prestaria socorro. Está claro que a conduta dela matou a criança”, relata a titular da delegacia, Myrian Vidal.
G1 ainda não conseguiu contato com a família do bebê.

segunda-feira, 26 de março de 2012

***A REDE DE ESGOTO COMEÇOU A REGIÃO NORTE***

A REDE DE ESGOTO COMEÇOU A REGIÃO NORTE 




a rede de esgoto prometida pelo prefeito DR JURACI começou  na região norte mais precisamente pelo bairro VALDECI PIRES a nossa equipe tirou fotos e esta acompanhando as obras,a prefeitura pede a ajuda da população que colabore e tenha um pouco de paciencia porque e uma grande obra e tem homem e maquinas pesadas transitando no local há alguns meses a nossa equipe acompanhou a chegada dos tubos para a rede.
Acompanhe as fotos e o link para a outra materia.
A Primeira informações que a nossa equipe tem e que o prefeito de RIO VERDE DR° JURACI MARTINS vai  fazer a rede de esgoto na Zona Norte Simpe; Céu Azul; Liberdade; Primavera; Maurício Arantes; Dom Miguel; Parque dos Girassóis; Monte Sião; Valdeci Pires.E uma parte do bairro Popular Pauzanes; Eldorado; Martins.
Já começou a chegar os tubos para a obra.
Essa base para a obra esta localizada na AVENIDA BEIJA-FLOR DO BAIRRO LIBERDADE
link para a materia feita com exclusividade no dia 15/01/2012 http://deoclismar.blogspot.com.br/2012/01/exclusivo-regioes-de-rio-verde-vai.html

domingo, 25 de março de 2012

***CPT do 2º BPM apreende arma de fogo e veículo adulterado****

Ocorrência da ultima quinta-feira só para registrar o repórter DEOCLISMAR VIEIRA esteve no local com a policia..
TEXTO E FOTOS:PM GOIAS
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

Aproximadamente às 15h45 quinta-feira (23), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático do 2º BPM composta pela tenente Quéren, sargento Coelho, cabo Jerceli e soldado J. Roberto, juntamente com a equipe composta pelo capitão Luiz Carlos, sargento Flávio e soldado F. Freitas estavam em patrulhamento pelo Jardim Goiás, na cidade de Rio Verde-GO, quando visualizaram um veículo em atitude suspeita.

Ao ser dada a ordem para que o veículo parasse, o motorista arrancou com o mesmo, empreendendo fuga da guarnição. Porém os policias conseguiram alcançar e abordar o veículo Gol, cor branca.

No interior do veículo foi encontrada uma pedra de crack. O mesmo foi conduzido ao DETRAN para vistorias. No local, técnicos constataram que o chassi do veículo foi transplantado, o segredo raspado, o motor lixado e remarcado, chave micha e vidros adulterados. 

Na residência do indivíduo, com a autorização de sua mãe foi feita vistoria em seu quarto, onde foi encontrado um revólver calibre. 32 com quatro munições intactas, R$ 1.148,00 (mil, quatrocentos e quarenta e oito reais) em espécie, dois documentos de veículos e quatro auto-falantes.

Segundo informações, o revólver e o veículo foram utilizados em várias tentativas de homicídios.

Diante dos fatos, os autores, veículo e todos os objetos foram conduzidos à 8ª DRP, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

*** GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA BR 060 EM RIO VERDE***

FOTOS:PLANTAOPOLICIAL.NET
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA






O fato aconteceu na rodovia BR-060 precisamente no km 369,8 no sentido Rio Verde Go a Goiânia. Quando o condutor do veículo Volkswagen Gol de cor vermelha de placas NGM-1920, veio a perder o controle do mesmo, capotando e vindo a cair numa vala existente na beira da pista, ficando preso as ferragens. Os Bombeiros de Rio Verde, foram acionados para o desencarceramento da vítima. Pelo que se apurou haviam duas pessoas no interior do carro, que foram transportados pela equipe de resgate para o Hospital da cidade. Até o momento não sabemos os motivos da perda de controle, pois ao chegarmos as vítimas já tinham sido transportadas pelos Bombeiros. Atenderam também a ocorrência os Agentes Robson Peixoto e Silvio Machado da Policia Rodoviária Federal. O acidente ocorreu na tarde deste Domingo (25-03-2012).  

***CANTOR SERTANEJO JOÃO MINEIRO MORRE EM JUNDIAÍ***

O cantor sertanejo João Mineiro, de 76 anos, morreu no fim da noite deste sábado (24), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, SP. Ele estava internado desde segunda-feira (19) depois de ter passado mal em sua casa em Campo Limpo Paulista, cidade vizinha de Jundiaí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla João Mineiro e Mariano.
O cantor ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano. Nos últimos anos ele fazia dupla com outro cantor sertanejo, Mariano.
A assessoria de imprensa do hospital informou que João Mineiro foi atendido com insuficiência cardíaca e que na noite da sexta-feira o quadro de saúde se agravou. O cantor passou por um a cirurgia mas não houve melhora e ele passou o sábado (24) respirando com a ajuda de aparelhos.
Segundo a assessoria, a despedida será feita às 8h deste domingo (25) no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, SP. O corpo ficará no local até às 16h30 e depois será levado até Andradas, no sul de Minas Gerais, cidade natal do cantor.

Fonte/ Do G1 Sorocaba e Jundiaí

***JOVEM ASSASSINADO EM RIO VERDE***

MAIS FOTOS NO SITE:www.patrulharv.com.br
 ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Segundo as informaçoes da policia militar chegamos há 16 homicídios em nossa cidade.


Segundo informações da Policia Militar, o corpo do jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos foi encontrado por volta de uma hora da tarde deste sábado, depois que policiais militares foram comunicados por um morador da Fazenda Cachoeirinha na BR 452, KM 7, que havia um corpo em uma estrada vicinal a 300 metros da rodovia.
Ao chegarem ao local, os policiais Sargento Clemente e Soldado Cláudio, constataram que se tratava de um homicídio. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica, percebeu após uma análise pericial inicial, que o jovem foi  assassinado em outro local provavelmente durante a madrugada e jogado na estrada vicinal, sendo alvejado por três disparos: um na mão, um na cabeça, e um no tórax que possivelmente ocasionou o óbito.
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, Alexandre Câmara, juntamente com a agente Rafaela acompanhou o trabalho da equipe pericial e já iniciou as investigações objetivando descobrir a autoria do crime.
Os auxiliares de perícia Edwal Filho e Ulisses, conduziram o corpo para o Instituto Medico Legal. O corpo do jovem Luiz Oliveira  vai ser enterrado ainda na noite deste sábado (24).
O jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos, era usuário de drogas há alguns anos. Durante esse período, ele já havia sido preso por praticar pequenos furtos e internado em uma clinica de recuperação para dependentes químicos. Um irmão da vitima, foi solto recentemente da Casa de Prisão Provisória onde cumpria pena pela pratica do crime de tráfico de drogas.



sábado, 24 de março de 2012

***AGRADECIMENTO***

QUERO AQUI AGRADECER HÁ TODOS PELOS ACESSOS CHEGAMOS HÁ 43 MIL ACESSOS,E HÁ MARCA DE 800 POSTAGEM.AGRADEÇO PRIMEIRO HÁ DEUS  E A VOCE QUE ACESSA TODOS OS DIAS ATRAS DA VERDADEIRA INFORMAÇÃO.
FICA AQUI OS LINK DAS NOTICIAS E AO AGRADECIMENTO HÁ QUEM CORRE DE VERDADE ATRAS DAS NOTICIAS.
QUERO EM MEU NOME DEOCLISMAR VIEIRA AGRADECER O ELY NOGUEIRA DO SITE www.plantaopolicialrv.com.br
TAMBEM O SITE www.patrulharv.com.br///www.rioverdegoias.com.br///www.rioverdeagora.com.br
ESSES PROFISSIONAIS CORRE ATRAS DAS NOTICIAS TODOS OS DIAS ENTAO AQUI FICA MEU MUITO OBRIGADO E MAIS NOTICIAS VÃO VIM..
TEXTO:DEOCLISMAR VIEIRA

***QUATRO TENTATIVA DE HOMICIDIOS NA VILA BORGES***

NA ULTIMA QUINTA FEIRA FOI UM DIA DE CÃO NA VILA BORGES 4 TENTATIVA DE HOMICIDIOS CONFIRA NO TEXTO DO ELY NOGUEIRA
http://www.plantaopolicialrv.com.br/
Na noite de quinta-feira  por volta das 23hs o Agemiro Rodrigues Magalhães Neto de 19 anos e o Iron Leolino Guimarães de 45 estavam dentro de casa na Rua Antonio Sabino na Vila Borges. Quando de repente apareceu uma moto que parou na porta da casa e uma pessoa começou a atirar varias vezes contra eles.

Agemiro foi atingido com um tiro no braço esquerdo e o Iron foi atingido com um tiro no tórax, os dois foram socorridos por uma equipe do corpo de bombeiros e levados a UPA onde passam bem.
O Cabo Eterno e o Soldado Hipólito fizeram vários patrulhamentos pela região mas o autor não foi localizado. A vitimas disseram conhece o autor e as informações passadas por eles para a PM foram repassadas para a Policia Civil.

Também na noite de quinta-feira  por volta das 19hs uma garotinha de 02 anos de idade estava com seu pai em uma sorveteria da Rua Francisco Rates esquina com a Rua Da Paz na Vila Borges.
Quando de repente apareceu um homem que se aproximou, sacou um revólver e mandou bala. Um dos disparos acertou a mão direita da menina, que foi socorrida e passa bem.
O pai da menina o Jucimar da Luz Silva – mais conhecido com Neguim disse que minutos antes recebeu uma ligação de ameaça. Até o momento o autor dos disparos não foi localizado.

Já na quarta feira por volta das 20hs o menor LBS de 16 anos estava na sorveteria de sua mãe que fica na Rua Santinho Veloso na Vila Borges. Quando de repente apareceram dois homens em uma Moto Fan de Cor Preta.
O garupa sacou um revólver e mandou bala, o menor foi atingido com um disparo no pescoço, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos e passa bem. Até o momento os autores não foram localizados pela policia. O menor disse que não o conhece.

***Solar do Agreste recebe trabalho de revitalização de jardins***

Superintendência Municipal de Parques e Jardins
A Prefeitura de Rio Verde, através da secretaria de Ação Urbana, em parceria com a Superintendência Municipal de Parques e Jardins – Suparque, está realizando no bairro Solar do Agreste, trabalho de plantio e revitalização dos canteiros centrais da região.
Visando agregar beleza às vias do bairro, bem como contribuir com o processo de desenvolvimento ambiental de Rio Verde, diversos homens estão trabalhando em toda a extensão do canteiro central da Avenida 01, realizando o plantio de grama e espécies ornamentais de coqueiros e flores.
Vale destacar que outra frente de trabalho também está concentrada na preparação do solo de uma pequena praça no final da Avenida 01, esquina com a Rua 09.

quinta-feira, 22 de março de 2012

***CAPOTAMENTO NA BR 060***

   Escrito por Frank Borges -
   Em Rio Verde - GO, às 15:30 de hoje (22/03), na BR-060 entre Rio Verde e Jataí - GO, na ponte sobre o córrego Bonsucesso, ocorreu uma colisão traseira seguida de capotamento. Uma caminhonete baú carregada de calçados foi colhida em sua traseira por uma carreta bi-tren que transportava 37.400 kg de adubo. Após a colisão o condutor da caminhonete perdeu o controle de direção e esta capotou sobre a via interditando uma das pistas. A via ficou parcialmente interditada até às 16:30h. O motorista da caminhonete (CLEBER ITAGIBA DE ALMEIDA) sofreu apenas escoriações no braço esquerdo. A caminhonete foi destombada e retirada com auxilio de um dos veículos especiais (MUNCK) da empresa que executa as obras de duplicação da rodovia.



***Menor suspeito de homicídio é apreendido pela PM***

FOTOS:PATRULHARV.COM.BR
ADAPTAÇÃO:DEOCLIMAR VIEIRA

A apreensão do menor
Segundo informações da Policia Militar, a apreensão foi realizada quando os policiais Martins e De Oliveira faziam patrulhamento de rotina pelo Bairro Liberdade e depararam com um menor em atitude suspeita. O menor foi abordado e durante averiguação confessou a autoria de um homicídio ocorrido por volta das 9 horas da noite do dia 28 de fevereiro no Bairro Liberdade.
Motivação para o crime
Em depoimento na Delegacia de Policia Civil, o menor de 16 anos apreendido na tarde desta sexta feira, disse que ele havia deixado a vitima Fernando Aparecido morar em uma pequena casa alugada por ele no Bairro Liberdade. Segundo o menor, a vitima estava furtando vários pertences de sua casa, como aparelho televisor e roupas. Em decorrência desses acontecimentos, o menor ficou revoltado e decidiu assassinar o seu companheiro de quarto.
O crime
O crime ocorreu quando a vitima Fernando Aparecido Dantas Pereira Sobrinho de 20 anos,  estava andando pela Rua Pica Pau no Bairro Liberdade e foi surpreendida pelo menor que de posse de uma ripa com pregos na ponta desferiu vários golpes em sua cabeça até matá-lo. Em decorrência dos golpes, a vitima ficou com o rosto totalmente desfigurado.
De forma fria, o menor disse à policia que fez a vitima desmaiar já na primeira paulada. Mesmo assim, ele deu sucessivos golpes até constatar que Fernando Aparecido já estava sem vida. Além disso, o menor fez questão de mencionar, que iria dar quantas pauladas fossem necessárias para tirar a vida da vitima.
Conforme informações da Policia Militar, tanto o menor quanto a vitima Fernando Aparecido Dantas Sobrinho, faziam uso de entorpecentes.
O corpo de Fernando Aparecido Dantas Pereira Sobrinho, foi levado pela mãe para a cidade de Ituiutaba, Minas Gerais, onde foi sepultado. 

quarta-feira, 21 de março de 2012

***UMA HISTORIA EMOCIONANTE QUE ACABOU EM TRAGEDIA***

DEOCLISMAR VIEIRA
HÁ CERCA DE 2 ANOS um usuario de drogas aceitou por conta propria ir para uma casa de reuperação passado 1 ano ele ficou evangelico e começou a frequentar uma igreja no bairro SÃO JOÃO EM RIO VERDE e arrumou um serviço em uma fazenda,depois ele teve uma recaida no mundo das drogas novamente aonde membros dessa igreja foram atras dele e buscou ele em uma boca de fumo.
Em novembro de 2011 ele desapareceu da fazenda e da igreja e no ultimo dia 28/02/2012 ele foi assassinado brutalmente com uma ripa de pregos,
Na tarde dessa quinta-feira a mae do mesmo veio para identificar o corpo e leva-ló para a cidade de origem.
As ultimas informações e que a mãe do jovem FERNANDO DE 23  ANOS FOI levado para ITUIUTABA MINAS GERAIS aonde será enterrado.Uma historia de muita luta que se nao fosse as DROGAS teria um final feliz...

***Assaltante leva surra após praticar roubo***




ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Segundo informações da Policia Militar, por volta das 9 horas da manhã de ontem, a vitima Alessandra Martins estava em um ponto de ônibus nas proximidades do Terminal Rodoviário de Rio Verde, quando foi atacada pelo suspeito Keney Souza, que de posse de um canivete abordou a vitima lhe fazendo várias ameaças.

Em seguida, Keney Souza tomou a bolsa da vitima e saiu correndo. Só que algumas pessoas que estavam próximas ao local, ao verem o que estava ocorrendo, seguiram o suspeito até prendê-lo. O suspeito sofreu várias lesões, ocasionadas pela revolta das testemunhas.
Os policiais militares, Cabos Luiz e Alan foram acionados e conduziram o suspeito Keney Souza Dias para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi autuado e depois levado para a Casa de Prisão Provisória.
FOTO E TEXTO:PATRULHARV.COM.BR

terça-feira, 20 de março de 2012

***RICARDO ROCHA ABSOLVIDO***

A perícia inconclusiva foi determinante para que os policiais militares Adílio Teixeira, José Divino Cabral e Ricardo Rocha fossem absolvidos por júri popular da acusação de terem, em 2002, executado o foragido da Justiça Rodrigo da Costa Torres, à época com 21 anos. O fato aconteceu no dia 11 de setembro daquele ano. Um dos absolvidos, Ricardo Rocha – que foi preso no ano passado durante a Operação Sexto Mandamento –, já tem planos de voltar ao posto de comandante (leia entrevista ao lado) de batalhão.

Venceu a tese de que os policiais foram alertados por moradores das Chácaras Califórnia sobre a presença de suspeitos. Ao chegarem ao local, se depararam com Rodrigo, que estaria armado. Houve troca de tiros e quatro balas atingiram a vítima, que morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)
Defesa e acusação não participaram da elaboração das peças. O promotor presente no julgamento, Murilo Frazão, fez a sustentação do texto elaborado por colegas do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). Foi por provocação do órgão que o caso chegou a ser julgado. O inquérito da Polícia Civil sugeria arquivamento por falta de provas de que poderia ter havido uma execução.
A sustentação oral da defesa foi feita pelo advogado Ricardo Naves, com auxílio de Tadeu Bastos Roriz e Silva. Os argumentos defendidos por eles, no entanto, foram elaborados por outro advogado, nomeado pelo Estado para defender os três réus. A contratação da dupla se deu apenas para a defesa no júri, devido a experiência.



Naves classificou a perícia e a peça elaborada pelo MP-GO como “fajutas”. Ressaltou que a perícia foi feita “dois ou três dias depois de lavado o corpo”. Rodrigo foi atingido por quatro balas, uma delas acertou a mão com a qual ele estaria segurando a arma. “O corpo passou por assepsia”, afirmou o advogado, para justificar a ausência de pólvora na mão da vítima. Em relatório, o perito escreveu que o fato de não ter resquício de tiro não significava que o disparo não poderia ter sido feito.
Entre os argumentos vencedores, também está a inversão do ônus da prova. “O promotor falou o tempo todo de indício. A soma de indícios não configura prova.”
Antecedentes

Condenado a uma pena de 7 anos, 1 mês e 10 dias pelo crime de roubo, Rodrigo da Costa Torres fugiu do Centro Penitenciário (Cepen), antigo Cepaigo, com outros sete detentos. Durante um patrulhamento de rotina das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na região norte da capital, Rodrigo acabou preso pela equipe formada pelos militares Cabral, Rocha e Teixeira, que atualmente ocupam os postos de coronel, tenente-coronel e tenente, respectivamente.
Fonte: http://www.opopular.com.br/

domingo, 18 de março de 2012

***RIO VERDE JOGA BEM,MAS NÃO FOI DESSA VEZ***

FONTE :www.globoesporte.com
FOTOS:TV ANHANGUERA
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
A torcida esmeraldina já começava a lamentar todas as chances desperdiçadas pelo Goiás diante do Rio Verde quando Thiago Mendes apareceu para dar aos alviverdes o grito de gol - muito mais de alívio - que deu para a equipe mais uma rodada na liderança. Com um gol do volante nos minutos finais do jogo, o Goiás venceu por 4 a 3 o Rio Verde no estádio Velosão, pela 13ª rodada do Goianão, e manteve o primeiro posto do campeonato

Léo Mineiro abriu o placar para a equipe da casa logo no primeiro minuto de jogo. Ricardo Goulart, Rafael Toloi e Egídio fizeram para o Esmeraldino ainda no primeiro tempo, sem falar os vários gols perdidos pela equipe de Enderson Moreira. Na segunda etapa o castigo para o Goiás veio com dois gols de Danilo, e a impressão de que o time voltaria para Goiânia com um empate frustrante. Mas Thiago Mendes marcou aos 46 minutos da segunda etapa e garantiu a vitória.
Com o resultado, o Goiás chegou aos 30 pontos e praticamente assegurou a classificação para a próxima fase do Goianão. O Esmeraldino não pode ser alcançado pelo Atlético-GO, que tem 26 pontos, e joga nesta segunda contra o Morrinhos. O Rio Verde se mantém na zona de rebaixamento, com 11 pontos, na nona colocação.
O Goiás volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30m, no estádio Serra Dourada, pela Copa do Brasil, contra o Paulista de Jundiaí. Pelo Goianão o próximo jogo é o clássico contra o Atlético-GO, no sábado, dia 24. O Rio Verde vai até Goianésia, enfrentar o Azulão do Vale, no domingo, dia 25.
Tranquilidade esmeraldina: Goiás 3 a 1
A prova de que o Goiás realmente deveria ter cuidado com o atacante Nonato, como a maioria dos jogadores esmeraldinos ressaltou durante a semana, veio logo no primeiro lance da partida. O artilheiro do Goianão quase marcou seu décimo gol no campeonato ao cabecear uma bola na trave de Harlei. Mas não houve lamentos para a torcida do Rio Verde. Na sequência do lance Jorge Henrique cruzou rasteiro, o camisa 9 do Verdão do Sudoeste furou e Léo Mineiro pegou a sobra para balançar as redes: 1 a 0 Rio Verde.
Era a motivação que o time da casa esperava para tentar obter um bom resultado diante do líder do campeonato. A intenção seria administrar a vantagem, mas a boa marcação do Goiás, principalmente em seu campo de ataque, e o domínio do meio-campo por parte dos esmeraldinos impediu com que o panorama esperado pelo Rio Verde se confirmasse. Aos três minutos Thiago Mendes obrigou Wagner Bueno a fazer uma boa defesa.
No minuto seguinte o goleiro do time de Artur Neto não conseguiria impedir o empate. Após escanteio de Egídio, Ricardo Goulart subiu e, livre, testou para o fundo das redes: 1 a 1. Foi o quinto gol do meia na temporada, e agora ele assumiu isoladamente a artilharia da equipe no ano. O golpe fatal em cima do Rio Verde não demoraria. Aos oito minutos, o lateral Peter, que foi o pesadelo de Jorge Henrique no setor direito do ataque do Goiás, invadiu a área e foi barrado por Ramalho. Pênalti marcado e convertido por Toloi, e a virada esmeraldina: 2 a 1.
Foi a consolidação do domínio da equipe de Enderson Moreira na partida. Com tranquilidade e boa cadência, o Goiás ainda perderia ótimas chances para marcar o gol, com Iarley e Ramon. O Rio Verde tentava a ligação direta com Nonato, e as jogadas pela linha de fundo com Jorge Henrique, mas sem sucesso. O Esmeraldino aos poucos diminuiu o ritmo, mas Egídio tratou de confirmar que a tarde era mesma do Goiás. Aos 36 minutos o lateral cobrou uma falta com um petardo de perna esquerda, e Wagner Bueno aceitou: 3 a 1.
Thiago Mendes salva o Goiás
A partida caiu um pouco na segunda etapa. Satisfeito com a vantagem, o Goiás priorizou a troca de passes e manteve a cautela ao avançar para o ataque. Mas não deixou de ter o controle da partida. Tanto que a primeira boa chance da etapa derradeira veio com o time esmeraldino, quando o meia Ramon soltou um petardo de longa distância e Wagner Bueno fez outra ótima defesa.
Enderson Moreira lançou Felipe Amorim e Júnior Viçosa, que fizera sua estreia pela equipe. O Goiás ganhou mais velocidade, mas não teve o mesmo volume de jogo do primeiro tempo. O preço pelas oportunidades desperdiçadas na primeira etapa, e pela tranquilidade com os dois gols de vantagem viria mais tarde. A história do jogo começou a se alterar a partir da entrada do atacante Danilo na vaga de Nonato, apagado em campo. Aos 27 minutos, Kaká fez boa jogada pela direita, entrou na área e foi empurrado. Elmo Resende marcou o pênalti, Danilo cobrou e começou a mudar a cara da partida: 3 a 2.
Não demoraria e o próprio Danilo deixaria Artur Neto cheio de orgulho pela alteração processada. Aos 32 minutos, Léo Mineiro mandou a bola na trave, a pelota sobrou nos pés de Anailson, que cruzou e Danilo aproveitou para mandar para o gol. Empate do Rio Verde. A frustração já tomava conta dos esmeraldinos, quando Thiago Mendes, aos 46 minutos, aproveitou um rebote na intermediária e fuzilou, marcando o gol da vitória e da liderança do Goiás: 4 a 3.
RIO VERDE 3 X 4 GOIÁS
Wagner Bueno; Kaká, Daniel Gigante, Carlão, Jorge Henrique; Ramalho, Léo Mineiro (Vina), Anailson, Rai; Tatá (Juninho) e Nonato (Danilo).Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Thiago Mendes, Juliano, Thiago Humberto (Júnior Viçosa), Ramon e Ricardo Goulart (David); Iarley (Felipe Amorim).
Técnico: Artur NetoTécnico: Enderson Moreira
Gols: Léo Mineiro 1' 1ºT, Danilo 27' 2ºT e 32' 2ºT (Rio Verde) / Ricardo Goulart 4' 1ºT, Rafael Toloi 9' 1ºT, Egídio 36' 1ºT, Thiago Mendes 46' 2ºT (Goiás)
Cartões amarelos: Thiago Mendes, Egídio, Peter (Goiás) / Kaká, Danilo (Rio Verde)
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Competição:Campeonato Goiano. Árbitro: Elmo Resende. Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Guimarães Ribeiro. Público: 7.167 pagantes Renda:R$ 72.941,00