terça-feira, 15 de janeiro de 2013

***3 PRESOS POR TRAFICO DE DROGAS EM RIO VERDE***


FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL

Na tarde desta segunda (14) por volta das 16hs 10min a CPT – Companhia de Patrulhamento Tático flagrou três pessoas em uma residência que segundo denuncias serve como “boca de fumo” com cocaína, Crack e com dinheiro trocado.










Os policiais militares da viatura CPT 4678 composta pelo Sargento Jesus, Cabos Gilmar e Araújo e Soldado Santos deslocaram até a Rua Pássaro Preto no Bairro Liberdade onde segundo denuncias havia o comercio ilegal de entorpecentes.

Durante o patrulhamento, a equipe se deparou com o autor Samuel Rocha Silva de 32 anos saindo de uma residência, e no momento em que percebeu a presença da viatura tentou evadir-se, voltando para a casa de onde havia saído. Os policiais adentraram ao local e lá encontraram dentro de um prato várias porções de um pó branco aparentemente maconha e algumas pedras de Crack.

Havia também na residência mais duas pessoas Mizael Alexandre Silva de 33 anos e Ana Carla Prado Rocha de 21 anos, com Mizael foi encontrado a quantia de R$ 488,00 em dinheiro trocado que o mesmo não soube dizer a procedência. Diante dos fatos ambos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Policia e apresentados ao delegado que entendeu que não se tratava de trafico de drogas e autuou os três por posse de entorpecentes para uso onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência foram ouvidos e liberados e irão responde em Juízo.

Nenhum comentário: