quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

***Acidente envolvendo quatro veículos na BR-153 mata dois e fere três***


OFERECIMENTO:

FOTO E TEXTO M:MAIS GOIAS.
 Um acidente envolvendo quatro veículos matou pai e filho e deixou três feridos no Km 171,9 da BR-153, próximo a cidade de Porangatu, na tarde desta terça-feira (15/1).Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mesmo com a forte chuva que caía no local, um Corolla tentou ultrapassar dois carros. O veículo acabou aquaplanando, rodou na pista e colidiu frontalmente com uma caminhonete F350 que seguia no sentido contrário.Após a colisão, o condutor do Corolla, Alexandre Silva Machado, 50 anos, e seu filho Lucas Sampaio Machado, 17 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O velocímetro do veículo travou em 230 Km/h.O motorista da caminhonete e o passageiro que viajava com ele ficaram gravemente feridos e foram encaminhados pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros ao hospital local.Para não colidir com o Corolla na pista, um Corsa precisou frear imediatamente e acabou sendo atingido na traseira por um Celta. Uma criança de 10 anos que ocupava o Corsa ficou levemente ferida.





2 comentários:

Jadir Carvalho disse...

E pelas fotos o acidente ocorreu em local com faixas contínuas onde é proibida a ultrapassagem. Duas IRRESPONSABILIDADES (infrações) cometidas pelo mesmo condutor IDIOTA.

Eliene Sampaio disse...

Não sei quem é vc, Jadir Carvalho, antes de falar ou até mesmo comentar idiotices em um site, informe-se primeiro. Para que não saia chamando as pessoas de IDIOTAS, idiota é vc Exclusivamente. Eu graças a Deus sou uma das pessoas envolvidas no acidente, que Deus te abençoe, e dê sabedoria para não sair ofendendo as pessoas sem antes conhece-las...