terça-feira, 22 de janeiro de 2013

***Câmara de Vereadores fica alagada após temporal, em Rio Verde, Goiás***

FOTO E TEXTO:G1.COM
 A Câmara de Vereadores de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, ficou alagada após a chuva intensa da segunda-feira (21). O prédio foi inaugurado há cerca de seis anos, mesmo assim, o telhado não conseguiu conter a entrada de água, que acabou inundando quase todo o local.
Havia água em todos os lugares, na cozinha, nem mesmo o balcão se livrou. O cesto de lixo serviu de contenção para as goteiras em uma sala. Diversos documentos que fazem parte da história da câmara ficaram molhados, já que o depósito de arquivo também foi atingido.
Funcionários tiveram trabalho para rapar toda a água que ficou empoçada. Até furos no teto foram feitos para que a água escoasse.

Infiltrações na iluminação e no ar condicionado denunciam a precariedade da estrutura. Segundo o presidente da câmara, Idelson Mendes, o prédio deve passar por uma reforma em breve, para a troca total do telhado.



Um comentário:

Jadir Carvalho disse...

Que VERGONHA. Agora pergunto: Quanto foi gasto nessa obra monstruosa? Vejam bem a pergunta, não perguntei quanto "custou" a obra aos cofres públicos, pois aí estariam incluídos as "propinas e os desvios".Quero saber quanto REALMENTE foi gasto naquela construção.