domingo, 6 de janeiro de 2013

***CHACINA EM SÃO PAULO MATA 7 PESSOAS***


ENTRE OS MORTOS ESTA UM DJ E O RAPAZ QUE FILMO NO MÊS PASSADO 5 POLICIAIS EXCECUTANDO UMA PESSOA INOCENTE EN SÃO PAULO.AONDE VAMOS PARAR COM ISSO TUDO?

FOTOS E TEXTO:R7.COM
Um dos sete mortos na primeira chacina de 2013 em São Paulo era o instalador de alarme Almando dos Santos Júnior, de 42 anos. Ele estava no bar, na região do Campo Limpo, zona sul da capital, para comemorar o primeiro dia de férias.
A mulher dele, que preferiu não ser identificada, contou que o marido tinha saído de casa cerca de uma hora antes para encontrar com um amigo no bar. Ele não tinha passagens pela polícia e viajaria neste sábado (5) para o litoral, com ela e com os dois filhos, de dois e cinco anos.
Segundo a polícia, 14 homens encapuzados chegaram em três carros, por volta das 23h30, ao bar. Eles atiraram mais de 50 vezes. Nove pessoas foram baleadas, sendo que seis delas morreram na hora. Três homens foram socorridos, mas um deles morreu no hospital municipal M’Boi Mirim. Outros dois passam bem.
Laércio de Souza Grimas, o DJ Lah, de 33 anos, do grupo Conexão do Morro, também foi morto na chacina. Ele era parceiro de mixagens do rapper Mano Brown. O primeiro CD do grupo, que surgiu no Capão Redondo, foi gravado em 1998. Boa parte das letras das músicas deles protestam contra a repressão policial.
Fontes na Polícia Civil chegaram a afirmar durante a tarde deste sábado que entre os mortos estaria o homem que gravou aexecução de um servente de pedreiro por policiais militares, em novembro de 2012, quase em frente ao bar onde aconteceu a chacina. Porém, a Secretaria de Segurança Pública desmentiu a informação.
O governador Geraldo Alckmin falou sobre o caso nesta manhã.
— É precipitado nós fazermos qualquer afirmação. Mas nenhuma hipótese vai ser descartada. Tudo vai ser investigado com profundidade e rigor até prender os criminosos.
Ainda durante a tarde, moradores do bairro penduraram uma faixa no local do crime pedindo paz.

Nenhum comentário: