quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

****'Deus colocou a mão', diz mãe de bebê que escapou de raio em Goiás***




Palmeira foi atingida por raio e caiu na parede ao lado do berço da criança. 
Outros cômodos da casa estão com rachaduras por causa do acidente.A mãe do bebê de 10 meses que escapou de um raio enquanto dormia, em Luziânia, no Entorno de Brasília, revelou detalhes do acidente que aconteceu na terça-feira (16). Ela acredita que a criança escapou por um milagre. “Foi Deus que colocou a mão não hora que o raio caiu”, declara, emocionada, a dona da casa Verônica dos Reis.

Em entrevista à TV Anhanguera, ela contou que bebê dormia no berço próximo à parede, quando uma palmeira foi atingida pelo raio e, logo em seguida, caiu sobre a parede do quarto onde a criança estava. Além do quarto, outros cômodos também tiveram rachaduras.“Eu estava secando a água da goteira que estava em casa por causa da chuva forte. Fui pegar o pano de chão para limpar e quando abaixei, vi aquele clarão. Pensei que estive pegando fogo e corri para pegar o bebê e meus outros dois filhos. Estava uma fumaça muito forte dentro do quarto”, lembra a dona de casa.

Verônica dos Reis contou também que ela e a filha ficaram muito assustadas. “Foi um susto muito grande. Minha menina ficou apavorada e saiu gritando que tinha ficado surda por causa do barulho. Logo, meu pai veio correndo para ver o que tinha acontecido. Ele chegou a ver o raio caindo na minha casa”, afirma.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Luziânia, o quarto atingido pela palmeira deve ficar interditado até que os reparos sejam realizados.

Nenhum comentário: