segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

***DOIS ACIDENTE GRAVES NAS RODOVIAS GOIANA UM NA BR-414 E NA GO 154***

OFERECIMENTO DE:




FOTOS E TEXTO:MAIS GOIAS.
 Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas na BR-414, a 40 quilômetros de Cocalzinho, sentido Niquelândia, na tarde deste domingo (27/1).
Segundo informações do sargento Divino Tómaz Raimundo, um Fox vermelho, com placa de Goiânia, bateu frontalmente com uma caminhonete S-10, com placa de Niquelândia.
O carro de passeio com seis ocupantes seguia de Niquelândia para Goiânia quando colidiu frontalmente com a caminhonete. Irani Jacinto Mesquita Silva, 49 anos, Ivany Jacinto Mesquita, 42 anos, e Elias Jacinto Mesquita, 36 anos, que estavam no veículo Fox não resistiram aos ferimentos e morrem no local.
A caminhonete que seguia para Niquelândia levava cinco pessoas. A passageira Janete Dias da Silva, de 56 anos, veio a óbito no local. A condutora de 41 anos, uma criança de 11 e duas mulheres, de 19 e 29 anos ,foram encaminhadas para o hospital.





Acidente deixa um morto e um ferido na GO-154



 Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na GO-154, rodivia que liga Ceres a Carmo do Rio Verde, na noite deste domingo (27/1).Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de uma BMW preta, com placa de Ceres, teria perdido o controle do veículo, bateu em uma árvore e capotou na rodovia. O impacto foi tão forte que o motor do veículo ficou próximo à árvore e a carcaça foi parar a uns 10 metros.O passageiro Yuri de Freitas Carneiro, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital em Ceres.
Com informações do Jornal Populacional


Nenhum comentário: