quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

***"GIH" AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE MATAR JOVEM DE 16 ANOS***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL DE RIO VERDE<<<GUARDOU A ARMA

<<<ATIROU NO ADOLESCENTE





Quinta Feira 10/01/2013
Na manhã ontem a Polícia Civil através do GIH, apreendeu um menor de 16 anos e outro de 14, por terem arquitetado e executado a morte de outro menor de 16 anos na madrugada no Bairro Jardim das Margaridas.
Os agentes do GIH receberam uma ligação através do disque denuncia, 197, dando conta de que os dois menores mataram o Julio Cézar e iniciaram uma investigação que resultou na prisão dos dois adolescentes ainda pela manhã.
Ao serem interrogados o menor de 14 anos, disse que em outra ocasião, Julio beijou sua namorada e ainda lhe agrediu. Ele então chamou o outro menor de 16 anos, para ajudar a colocar seu plano em ação.
Na madrugada de ontem, eles chamaram Júlio para, fumarem uma maconha, e se encontraram no local do crime, o menor de 14 anos disse que iria em casa buscar a droga e quando voltou trouxe escondida uma barra de ferro e um revólver calibre 22.
Aproveitando um momento de distração do Júlio, o menor de 16 anos, usando a barra de ferro, bateu várias vezes contra a cabeça da vitima que caiu no chão, e neste momento o menor de 14 anos, empunhou o revólver e deu um tiro na testa de Júlio que veio a óbito no local.
Os dois menores foram encaminhados à DEPAI, onde foi confeccionado o auto de apreensão em flagrante por homicídio, e se encontram a disposição do Judiciário, podendo eles provavelmente ser encaminhados para internação em Goiânia ou Brasília.
Outro menor também de 16 anos foi apreendido acusado de ter guardado a arma após o crime, ele confessou que realmente guardou a arma, mas alguém foi até ele o ameaçando e pegou o revólver, hum!!!
Eles arquitetaram e executaram a morte de outro menor de 16 anos.


Nenhum comentário: