quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

***HOMICIDIO DE NUMERO 7 EM RIO VERDE-VILA SERPRÓ***

OFERECIMENTO DE:


FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Na madrugada de hoje, quinta, (24), Marcelo das Neves Ferreira de 40 anos foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na Praça da Vila Serpró, ele era usuário de drogas e a motivação pode ter sido, segundo a Polícia Militar, um acerto de contas.






Moradores do bairro acordaram com o barulho dos tiros e quando saíram para ver do que se tratava, viram o corpo da vitima caído no chão, e dois homens correndo a pé em direção a uma mata que fica nos fundos da praça, mas ninguém soube descrever as características destes suspeitos.

Uma equipe do SAMU, chegou ao local para prestar os primeiros socorros à vitima mas o óbito foi imediato. Os Policiais Militares, Soldados, Arley e Antonio, isolaram o local, onde foram encontrados vários projéteis de grosso calibre, para os trabalhos da perícia e acionaram o GIH “Grupo de Investigação de Homicídios”, que esteve no local colhendo informações sobre o fato.

Com este crime, Rio Verde chega ao numero de sete homicídios no ano de 2013. A vitima era usuário de drogas, mas tinha uma boa relação com os moradores, que relataram ainda que ele morava com a mãe, uma senhora de idade que ele cuidava muito bem.

Segundo moradores, a vitima era usuário de drogas, mas tinha uma boa relação no bairro e nunca se envolveu em nenhuma confusão.

Nenhum comentário: