segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

*** HOMICÍDIO NO BAIRRO MORADA DO SOL EM RIO VERDE***

OFERECIMENTO DE:



NUMERO 6ºMAIS UM JOVEM ASSASSINADO EM RIO VERDE.
Mais uma homicídio na cidade de Rio Verde o sexto de 2013. dessa vez um menor de 17 anos que foi esfaqueado na quadra de esportes da Praça do Morada do Sol.


Era por volta das 20hs e 01min deste domingo. O fato aconteceu na Morada do sol onde sendo informações de testemunhas um jovem de 17 anos foi esfaqueado na quadra de esportes da  Praça da Morada do Sol bem próximo onde houve o ultimo homicídio que vitimou Matheus Junior Rodrigues de Araújo de 24 anos.

O jovem foi assassinado enquanto estava jogando bola na quadra onde ele e o suposto autor que já tinham problemas anteriores entraram em vias de fato e durante a briga o autor desferiu um golpe com um canivete no meio do peito do jovem e fugiu levando a arma do crime. A vítima foi  socorrido pelo SAMU ainda com vida, mas no caminho para o hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Sendo este o sexto homicídio em apenas 20 dias de 2013.

Os policiais militares Sargento Ribeiro e Soldado Arley fizeram vários patrulhamento na região,  mas o autor não foi localizado.

Nenhum comentário: