terça-feira, 1 de janeiro de 2013

***JOVEM E ASSASSINADA A TIROS NO 1° DIA DO ANO EM RIO VERDE***


FOTOS E TEXTO: PLANTAO POLICIAL RV
TEXTO:LEANDRO PESSOA
TEXTO:DEOCLISMAR VIEIRA
Na madrugada de hoje(01/01/2013) por volta de 4hs da manhã a jovem Edylamar Fabiano Silva de 25 anos estava em uma moto Honda Biz Preta com seu esposo.
Quando o mesmo parou a moto na Rua José Tomé da Costa esquina com a Luzia Seabra no Bairro Martins,para conversar com alguns amigos. Apareceram dois homens ainda não identificados em uma moto vermelha com escapamento barulhento, o garupa sem dó nem piedade sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção ao grupo. Em seguida os dois homens que traziam a morte fugiram.




Um jovem que estava no local foi ferido com um disparo de raspão em uma das orelhas, mas a jovem Edylamar Fabiano foi atingida com dois disparos no abdômen. Ela ainda foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos fermentos e morreu no local.
O Cabo Nascimento e o Soldado Adão foram ao local, fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” esteve no local colhendo provas e vai investigar o caso.
Quem também esteve no local foi a equipe da “Policia Técnico Cientifica” composta pela Perita Gabriela e seus auxiliares. Após os trabalhos o corpo da jovem foi conduzido ao IML “Instituto Médico Legal”.
No local do crime, o esposo, um irmão, amigos e demais familiares choravam muito e lamentavam a morte da mesma, que muito nova perdeu sua vida na virada do ano. Isso mostra que não começamos nada bem o ano de 2013. 

Nenhum comentário: