domingo, 13 de janeiro de 2013

***JOVEM E MORTO A FACADAS NO BAIRRO MORADA DO SOL***

OFERECIMENTO DE :


Por volta das 21h00 de hoje (sábado) Mateus Junior Rodrigues de Araújo de 24 anos, natural de Anápolis-Go, foi assassinado a facadas dentro da republica onde morava com alguns colegas de trabalho, localizada ao lado da Praça do Setor Morada do Sol em Rio Verde-Go.
FOTO:CONEXÃO POLICIAL
FOTOS E TEXTO: PLANTAO POLICIAL RV
Moradores da republica contaram que o autor do crime se chama Ivonildo Ferreira Barros de 35 anos, natural do Niquelândia-Go.







As testemunhas também relataram que a vitima estava dentro de casa quando foi atacada pelo autor do crime armado com uma enorme faca. Segundo o perito Luciano Queiroz, a vitima sofreu duas lesões pequenas no braço direito e duas no tórax, sendo uma superficial e outra profunda. O perito disse ainda que há indícios de que apenas uma pessoa participou do crime e que houve luta corporal entre vitima e agressor.
Um dos amigos da vitima e do autor do crime disse que todos trabalhavam juntos em uma empresa que está fazendo a duplicação da BR 060, que o autor do crime é vizinho da república.
“Acho que os dois deve ter brigado no serviço ou em algum bar, daí o Ivonildo veio aqui para matar o Mateus, a mãe dele mora na Espanha e nem sabe que ele ta morto, eu liguei para a irmã dele em Anápolis, ela está vindo”, disse o amigo.
Após cometer o homicídio Ivonildo fugiu do local levando consigo a arma do crime.
Policiais Militares e Agentes da Policia Civil estiveram no local levantando as informações, até as 23h00 o autor do crime não havia sido preso. Antes de ser assassinado o jovem estava jogando video game, após tomar algumas doses de pinga, sengundo relatos de um de seus amigos, moradores do local.

Nenhum comentário: