sábado, 26 de janeiro de 2013

***Mais de 130 pedras de crack são apreendidas pela PM de Rio Verde***

FOTOS E TEXTO:PM GOIÁS
 Nesta quinta feira (25) a guarnição composta pelo sargento Jesus e cabos Gilmar, Araújo e soldado Santos receberam uma denúncia anônima que em uma casa na Rua 16 do Bairro Promissão, havia um ponto de vendas de drogas.
 Os Policiais Militares compareceram até o referido endereço, quando encontrou com um usuário que confessou que estava ali para comprar droga.
Dentro da casa os policiais militares depararam com dois homens suspeitos e com eles e 125 (cento e vinte cinco) pedras de CRACK envoltas em papel alumínio prontas para serem comercializadas. Segundo eles o dono da casa havia deixado ali para serem vendidas. 

 Os autores e entorpecentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição da autoridade competente.
Horas mais tarde do mesmo dia (24) por volta das 19h36min a guarnição composta pelo cabo Caetano e soldados Fernando e De Oliveira estavam em patrulhamento pela Rua JH-14 no Bairro Jardim Helena, pois receberam informação de que ali nas proximidades estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes.
 Os policiais Militares deslocaram até o local informado onde abordaram dois usuários, os quais confirmaram que estariam comprando drogas do autor.
 Tres horas mais tarde do mesmo dia a guarnição composta pelos cabos Nunes e Melo receberam uma informação do serviço reservado que no bairro Dona Gercina havia um ponto de venda de drogas.
 No momento em que o autor saiu da residência em um VW/Gol cinza, os policiais foram informados e tentaram aborda-lo porém foram notados pelo autor que abandonou o veículo e evadiu-se a pé, não sendo localizado.
Após a apreensão do referido veiculo os PMs retornaram à residência onde  encontraram duas autoras no interior da residência e após busca domiciliar encontraram escondidas dentro da geladeira 01porção grande de crack, 01 porção media de maconha e  outra balança de precisão.Na residência ainda foram encontradas várias fragmentação de crack prontas para a venda e 2 celulares sendo um deles pertencentes ao autor que fugiu.
Naquele momento o celular do traficante tocou e quem estava na linha era um usuário de droga que disse que iria ate o local para comprar R$ 5,00 de crack, e o mesmo também abordado e detido no local. Os envolvidos e entorpecentes e materiais foram levados para a delegacia de policia onde foram atuadas em flagrante.


Nenhum comentário: