terça-feira, 22 de janeiro de 2013

***PM garante segurança durante Jogo entre Vila Nova x Rio Verde pelo Goianão - 2013 ***

FOTOS E TEXTO:POLICIA MILITAR
 A Polícia Militar garantiu neste último sábado (19), a segurança dos jogadores, árbitros e torcedores das equipes do Rio Verde X Vila Nova durante jogo no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Com o estádio lotado e um público de quase cinco mil pessoas o jogo que abriu o Campeonato Goiano de 2013 aconteceu com uma grande festa e sem nenhuma ocorrência Policia
 A Federação Goiana de Futebol em parceria com o Governo do Estado de Goiás, Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros promove desde 2006 a campanha Paz no Futebol. O projeto tem como missão levar as famílias de volta aos jogos e conscientizar jogadores, torcedores e dirigentes que não há espaço para qualquer ato violento dentro dos estádios.
 O Rio Verde, que retornou ao Campeonato Goiano no ano passado depois de 16 anos de ausência, estreou com vitória este ano. No 1º tempo, 1 x 1, com gols de Henrique Dias logo aos 40 segundos para o Vila Nova, o gol mais rápido da história dos 70 anos do Goianão, o lateral direito Alex Santos empatou para o Rio Verde aos dez minutos. Na etapa complementar, Val Baiano, de cabeça, marcou o gol da virada e vitória do time do Rio Verde. Final com placar “Vila Nova 1 x 2 Rio Verde”
 O próximo jogo pela 1ª Divisão do Campeonato Goiano de 2013 no Estádio Mozart Veloso do Carmo, está previsto para o dia 30 de janeiro às 20h30min entre as equipes do Rio Verde x Atlético Clube Goianiense e o Comando da Polícia Militar em Rio Verde já deu inicio ao planejamento do Policiamento a ser empregado na partida, visando à segurança das equipes e torcedores.


Nenhum comentário: