sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

***RIO VERDE: MULHER É AGREDIDA E ESTUPRADA PELO EX MARIDO.***

OFERECIMENTO DE:



TEXTO:LEANDRO PESSOA
Na tarde de ontem por volta das 17hs o Sargento Normandes e o Cabo Adriano foram solicitados a comparecerem à uma casa na Vila Mutirão. Onde foram recebidos por uma mulher de 50 anos.
Segundo a mesma na noite anterior seu ex marido a havia mantido em cárcere privado e feito várias ameaças. Com medo das ameaças do ex a vitima saiu de casa e foi dormir fora.
Pela manhã ela retornou pra casa, mas foi dominada pelo esposo que segundo a mesma de posse de uma faca tipo peixeira a agrediu fisicamente e a violentou. No momento em que o autor tentou enforcá-la, neste momento ela conseguiu fugir e pediu ajuda numa farmácia próximo de sua casa.
A vitima estava bastante debilitada e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu todos os cuidados médicos e passa bem. Segundo a vitima dias atrás seu ex marido a agrediu também.
O maridão Marivaldo Barbosa de Almeida de 32 anos foi detido e conduzido à Delegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante. Agora está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.

Nenhum comentário: