sábado, 5 de janeiro de 2013

***VEREADOR QUE ESTA PRESO POR TRAFICO TOMA POSSE EM GOIAS***

A Justiça autorizou o vereador Osmar Caetano de Oliveira (PSDB), de 38 anos, que está preso suspeito de tráfico de drogas a tomar posse em Itarumã, no sudoeste do estado. As informações são do site G1 e da TV Anhanguera (Globo).

Osmar Caetano foi reeleito com 303 votos, o terceiro mais bem votado da cidade. Mas a Câmara de vereadores ainda aguarda a conclusão do processo para definir se vai ou não cassar o mandato do parlamentar.

Após tomar posse, o vereador saiu da Câmara Municipal de Itarumã escoltado pela Polícia Militar e não quis falar com a imprensa. Ele foi levado novamente à cadeia pública de Cachoeira Alta, onde está preso desde novembro do ano passado.

O parlamentar é investigado por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante. No carro dele os policiais apreenderam 117 pedras de crack, 40 porções de maconha e três cartelas de um estimulante sexual que tem a venda proibida no país. As drogas estavam escondidas em um compartimento dentro do porta-malas. Os agentes encontraram os entorpecentes depois de uma denúncia.


Nenhum comentário: