quinta-feira, 25 de abril de 2013

***Adolescente foi assassinada por causa de divida com traficante em Jataí**




Dez reais ou menos disso é o preço de uma vida no mundo das drogas.


FOTOS E TEXTO:SAULO PRADO
Em uma noite trágica; mais um assassinato movimentou a área policial nesta quarta-feira (24/05/2013) em Jataí-GO. Era por volta das zero hora desta quinta-feira (25), quando a adolescente Ana Lucia Alves Galvão Silva, de 15 anos, foi assassinada com três disparos de arma de fogo enfrente ao Centro de Cultura e Eventos de Jataí.
Uma testemunha que estava junto da vítima identificou o assassino e informou à polícia que o assassinato foi motivado por uma divida de R$10,00 que a vítima tinha com um traficante.





A polícia localizou a casa do acusado, e no local aprendeu varias mercadorias que possivelmente seja proveniente de furtos, o assassino usou um carro preto para executar o crime contra a adolescente, após constatar que a polícia estava em seu encalço ele passou para uma moto e fugiu tomando destino ignorado.
O Delegado Regional André Fernandes, a delegada Paula Meotti, e o Comandante do 15º BPM Major David Pires estiveram no local, acompanhado o trabalho da perícia técnico cientifica.
O delegado Regional André Fernandes, disse que a polícia já tem a identificação do autor, e isso facilitara a sua prisão. A delegada Paula Meotti começou a ouvir as testemunhas ainda na madrugada de quinta-feira, ela nos informou que a vítima tinha varias passagens pela polícia.

Policia apreende veículos usados pelo assassino e prende seis suspeitos de serem cúmplices do acusado

Segundo o Tenente Marcelo desde o inicio do caso após colher as informações com uma testemunha, de que o assassino se chamava Marcelo e de que ele estava em um veículo Ford Ka, de cor preta, e que logo após havia trocado de veícOLYMPUS DIGITAL CAMERAulo e pegado uma moto a policia militar com o apoio da policia civil começou diligências a fim de capturar o acusado.
Já na madrugada desta quinta-feira a equipe do Sargento Nunes da policia militar, conseguiu localizar uma residência no setor Filostro Machado, onde estavam escondidos os dois veículos usados pelo acusado de assassinar a adolescente.
Na casa foram encontrados vários produtos roubados e vestígios de entorpecente, após uma investigação mais apurada, comandada pelo delegado Regional da policia Civil André Fernandes, e pelo comandante do 15º BPM Major David Pires, a policia encaminhou seis pessoas a delegacia acusadas de dar suporte ao assassino na sua fuga.



Nenhum comentário: