quinta-feira, 18 de abril de 2013

***CPT PRENDE CARRO FURTADO NO VALDECI PIRES***

Ao ser detido pela Polícia o suspeito deu pelo menos quatro versões para a história.


Na noite desta terça-feira 16, Welgton Brito Maia de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Valdeci Pires e com ele apreendido um veículo Fox de cor prata, placa, NKZ 5441, de Aparecida de Goiânia GO, contra o veículo havia um registro de furto na cidade de Aparecida em 27 de março de 2013.

Os Policiais do CPT, 5777, Cabo Araujo, Cabo Milton e o Soldado Moura, receberam uma denuncia de que pessoas transitavam em um veículo Fox e portavam arma de fogo e quando avistaram um veículo semelhante ao da denuncia resolveram abordar, mas na busca ao carro não encontraram nada.


Os Policiais solicitaram a documentação, mas o condutor não possuía, e então ao consultar a placa junto ao sistema de informações da Polícia, constataram que se tratava de um veículo furtado.

Ao ser questionado pela Policia sobre a situação, Welgton disse ter comprado o carro da avó, por R$ 25.000,00, que o veículo realmente foi furtado em Goiânia, mas encontrou o carro e não retirou a queixa de furto.

Os Policiais desconfiados da versão conseguiram o telefone da proprietária que disse não conhecer o jovem e encontrou também através da Delegacia de Policia, um boletim de ocorrência registrado pela proprietária que dizia o seguinte:

O veículo estava à venda em um posto naquela cidade, e ela recebeu uma ligação de um suposto interessado, na compra, ela foi até o local combinou o preço, o jovem concordou e disse que iria pegar a quantia no banco. A mulher então entrou no carro em que estava e o jovem a acompanhou, porém em um determinado momento ele desviou do caminho e sumiu com o carro.

Diante dos fatos o jovem elaborou outra versão dizendo que comprou o carro de uma pessoa por R$ 5.000,00, ele seria liberado do flagrante de furto, mas foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado a CPP. Quando soube que iria ser preso ele criou uma nova versão, dizendo que comprou de sócio com um amigo e que não iria segurar à bronca sozinho, porém já era tarde, mas a Polícia vai investigar o caso.



Nenhum comentário: