segunda-feira, 15 de abril de 2013

***Dono de mercearia morre vítima de latrocínio em Santa Helena – GO***





Fonte: Léo Penteado (Plantão Policial)

Na noite deste domingo ladrões armados mataram um senhor de 60 anos durante um assalto. Em Santa Helena de Goiás.
  
Por volta das 21hs 15min deste domingo (14), assaltantes adentraram o estabelecimento comercial na Avenida da Cana no Bairro Alvorada em Santa Helena de Goiás, em frente à rua que vai para o clube, também conhecido como bar do Soneira e anunciaram o assalto.


Segundo testemunhas, os mesmos estavam com armas de fogo. O proprietário assim que anunciado o assalto atracou-se com um dos elementos levando-o para fora em luta corporal. O outro bandido ao ver a situação atirou por diversas vezes contra o Sr. Jose Nilson Nunes Vitor de 60 anos.

Aparentemente foi ferido com dois tiros no tórax e um na cabeça que transfixou, deixando pedaços de seu cérebro no chão, juntamente com o sangue. A vítima foi atendida pelo SAMU de Santa Helena de Goiás, ainda com vida e levado ao Hospital de Urgências (Hurso), mas infelizmente esse trabalhador, incansável e muito querido na cidade, pois mantinha seu estabelecimento há muitos anos, veio a óbito, durante o trajeto.

Também estiveram no local à guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar todos de Santa Helena de Goiás.

Fonte: Texto e Fotos plantaopolicial.net





Nenhum comentário: