sexta-feira, 12 de abril de 2013

***FOI COMPRAR DROGAS NA CAMINHONETE DO PATRÃO E ACABOU PRESO***




Rio Verde 11 de abril de 2013.
Nesta quinta-feira (11) foi preso depois de ter sido acusado de Apropriação Indébita, Adelon Costa de Oliveira. Ele não conseguiu pagar a fiança no valor de R$ 1.356,00 e foi conduzido a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde-Go.

Segundo informações contidas no Auto de Prisão em Flagrante, Adelon trabalhava na fazenda Fortaleza localizada em Rio Verde e tinha autorização do patrão, para conduzir a caminhonete F.1000 apenas dentro da propriedade rural.
Ocorre que ontem (10) o funcionário da fazenda pegou a caminhonete sem autorização do patrão e veio para a cidade comprar pedras de Crack para seu próprio consumo.
Depois de encontrar a boca de fumo, ele entrou no local e por lá ficou usando drogas até às 03 horas da manha, quando de repetente saiu para a rua onde havia estacionado o veiculo, e viu que ele estava em movimento e em chamas.
Depois de percorrer alguns metros a caminhonete bateu na parede de uma igreja evangélica.
Vizinhos da boca de fumo acionaram o Corpo de Bombeiros que com a ajuda dos moradores conteve as chamas.
A policia Militar foi acionada, o Cabo Oliveira e o Soldado Claudio apreenderam o veiculo, porque Adelon fugiu do local sem se responsabilizar pelos danos causados, antes da chegada da PM.
Por volta das 12h00 o usuário de drogas foi a policia e disse que a caminhonete era de sua propriedade e que a mesma havia sido furtada.
No exato momento em que ele estava tentando enganar os policiais na tentativa de recuperar o veiculo, o patrão dele chegou à delegacia e disse ser ele o verdadeiro dono do veiculo.
Depois que as mentiras contadas pelo funcionário foram desfeitas pelo patrão, ele foi levado para a delegacia, onde assumiu ter ido à boca de fumo na caminhonete. O veiculo ficou parcialmente destruído e a policia ainda não sabe quem provocou o incendio.
Envergonhado o funcionário desastrado não quis avisar seus familiares sobre sua prisão e disse está muito arrependido pois gostava do emprego na fazenda.







Nenhum comentário: