sexta-feira, 26 de abril de 2013

***HOMEM É MORTO A TIROS NO SETOR PAUZANES***




FOTO E TEXTOS:PLANTAO POLICIAL RV///PATRULHARV
Na madrugada de hoje por volta de 5hs da manhã Fernando Martins Correia de 38 anos foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na Rua Valeriano Leão esquina com a Paraná no Setor Pauzanes.Testemunhas disseram ao Cabo Eterno e ao Soldado Gleibson que atenderam a ocorrência, que um carro de cor branca circulava a região minutos antes do crime e logo em seguida ouviram os disparos de arma de fogo.


Próximo ao corpo os PMS estava a moto da vitima uma Honda Titan 125 de cor azul Placa KDW 3409 de Maurilândia. Fernando não portava documentos pessoais, no bolso dele foi localizado apenas um cartão de vacina.
Uma equipe da Policia Técnico Cientifica no comando do Perito Edvaldo esteve nolocal e após a perícia o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal. Familiares estiveram no local chorando bastante e disseram que a vitima era pedreiro e também usuário de drogas.






Os PMS fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores ou autor do crime não foram localizados. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios”esteve no local colhendo provas para elucidar o crime. Um morador de rua que dormia no local do crime, poderá ajudar a policia a desvendar  o caso.
Fernando Martins Correia, 38 anos que perdeu a vida neste homicídio morava na AV Atlântica Qd: 41 Lt: 11 no Conjunto Valdeci Pires.

Nenhum comentário: