sábado, 27 de abril de 2013

***Jovem morre na BR-364, na madrugada deste sábado (27)***



Fonte: Eduardo Candido/R. Eldorado///PLANTÃO POLICIAL JATAI

A BR-364 forjou mais um triste capítulo em sua longa história de tragédias, neste sábado (27). Marcelo Rezende Melo, de 28 anos, faleceu em um chocante acidente de trânsito nesta madrugada, por volta das 5h30. Marcelo era motorista de um Corola, com placa de Brasília. Ele foi arremessado para fora do carro e não suportou aos ferimentos.




<<<REPRODUÇÃO:FACEBOOK>>>

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), o jovem trafegava em sentido Portelândia/Mineiros e, nas proximidades do Parque de Exposições Agropecuárias, teria perdido o controle do veículo e capotado. Devido à violência do acidente, o carro só foi parar à aproximadamente 200m. Suspeita-se que Marcelo tenha dormido ao volante.

Dentro do carro havia mais dois ocupantes. Um deles não se feriu. Já a outra vítima ficou presa às ferragens, mas logo foi retirada do veículo pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chefiada pelo sargento Rubson. Ela sofreu somente pequenos ferimentos.

De acordo com informações de terceiros, Marcelo estaria comemorando seu aniversário na ocasião. Ele é bastante conhecido em Mineiros pelo apelido de “Marreco”. O jovem já foi assessor parlamentar da ex-vereadora Cleunice Costa e trabalhou na Câmara Municipal por muito tempo.

No local do acidente, uma equipe da 6ª CIBM fazia a segurança da rodovia e preservava o corpo do jovem, no aguardo da Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
.

Fonte: Eduardo Candido/R. Eldorado

Nenhum comentário: