domingo, 21 de abril de 2013

***PM,CPT,SMT REALIZA OPERAÇÃO SONO BOM EM RIO VERDE ***


Na noite desta quinta-feira (18) o Comandante do 2º BPM Tenente Coronel Wilmar Rubens após uma reunião comunitária realizada com moradores da Vila Menezes, desencadeou a operação “SONO BOM”.



Esta operação foi realizada em conjunto com a Policia Militar, CPT – Companhia de Patrulhamento Tático e a SMT – Superintendência Municipal de Trânsito. Logo após a reunião comunitária todo o efetivo fez uma varredura em vários Bairros de Rio verde, toda a operação foi comandada pelo Capitão Luiz Carlos comandante da CPT.













A intenção da operação era trazer mais tranquilidade e segurança aos moradores de Rio Verde principalmente durante a noite onde o numero de usuários de drogas andando pelas ruas é maior.

E logo nos primeiros minutos da operação os resultados começaram a aparecer, durante varias abordagens a transeuntes e veículos um foragido da Justiça foi recapturado na Rua das Rosas na Vila Serpró. Dieimy Ferreira Lima de 28 anos estava trafegando com um veiculo Fiat Palio de cor Branca, quando recebeu ordem de parada pelos policiais, após uma busca pessoal e veicular os seus dados foram checados junto ao sistema e constava em aberto um mandado de prisão pelo Art. 157 – Roubo. E a documentação do veiculo estava atrasada. Diante dos fatos ele foi conduzido à delegacia e o veiculo foi levado para o pátio do 2º BPM.

Dando continuidade à operação os policiais visualizaram uma moto em atitude suspeita na Rua do Cedro no Jardim Mondale e decidiram realizar a abordagem, após a abordagem e busca pessoal foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguês. o mesmo foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) no local onde foi confirmado que ele estava realmente embriagado, a sua moto foi levada para o pátio do 2º BPM e Carlos Antonio Vieira Nascimento de 42 anos foi conduzido para a delegacia.

E a operação continuou a todo vapor com varias abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita, quando na Rua Pedro Ludovico Teixeira no Bairro Santo Agostinho durante mais uma abordagem a uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita verificou-se que o condutor Alberto Henrique de Oliveira de 18 anos estava em visível estado de embriagues, novamente a SMT realizou o teste de alcoolemia no local através do bafômetro e foi confirmado que o individuo estava dirigindo sob o efeito de álcool. A sua moto foi recolhida ao pátio do 2º BPM e ele conduzido para a delegacia para as providências legais.

A operação passou por vários pontos onde usuários ficam aglomerados esperando chegar à droga entre eles o Posto Horizonte no Setor alvorada e também na rotatória do Parque Bandeirante com a Vila Amália I, sempre realizando abordagens e busca pessoal e neste ultimo local foi encontrado um suspeito de estar vendendo o entorpecente para os usuários com ele foi encontrado dinheiro em notas miúdas e uma pedra de Crack escondida na cueca. Diante dos fatos ele que estava com sua moto parada no local teve ela apreendida e levada para o pátio do 2º BPM e ele foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais junto ao delegado de plantão.

O resultado da operação foi muito satisfatório, com foragidos recapturados, condutores embriagados retirados de circulação, e suspeitos de trafico presos.

De acordo com o Tenente Coronel Wilmar Rubens estas operações irão continuar com muita frequência toda a semana na cidade Rio Verde, para trazer mais segurança, paz e tranquilidade a sociedade rio-verdense.

Nenhum comentário: