domingo, 21 de abril de 2013

***Repórter sofre infarto e morre durante transmissão de jogo em Iporá***

Vander Araujo, de Iporá
Especial para o Mais Goiás

 <<<(Foto: Roberto Lopes (Foto: Divulgação)>>>
Repórter esportivo Roberto Lopes, da Rádio Nova Onda FM de Iporá, sofreu um infarto durante a transmissão de uma partida do Campeonato Amador da Liga Iporaense de Futebol --na tarde deste domingo (21/4).


Roberto fazia o trabalho de repórter de pista no jogo Iporá Raça Jovem e Grêmio de Arenópolis quando caiu na beira do gramado após sofrer uma parada cardíaca. No momento em que o repórter sofria o infarto, o time Grêmio havia marcado o gol de empate.

O narrador José Rosa chegou a acionar o repórter após o gol. "Eu chamei o repórter para dar os detalhes do gol quando percebi que ele caiu de repente na beira do gramado", disse.

O repórter foi socorrido pela ambulância que estava no estádio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Iporá, mas não resistiu e morreu.

A emissora paralisou a transmissão e voltou alguns minutos depois, mas encerraram a transmissão após a confirmação da morte do repórter. "Não tem como continuar, éramos uma família, ele amava isso aqui", disse emocionado o narrador José Rosa.

Roberto era o mais antigo profissional do rádio em atividade na cidade de Iporá.

Nenhum comentário: