segunda-feira, 8 de abril de 2013

***TRÊS PESSOAS SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIO VERDE***





Neste domingo (07) acabou sendo um dia violento onde três pessoas sofreram tentativa de homicídio, sendo a maioria delas motivada pelo excesso de bebida alcoólica consumida durante o fim de semana.


A primeira tentativa ocorreu no Bairro Medeiros por volta das 20hs 20min, onde a viatura 5767 composta pelo Cabo Luiz e Soldado Alex, foi acionada a comparecer no local, lá os policiais constataram que a vitima tinha uma perfuração no abdômen e a testemunha também tinha um ferimento no braço esquerdo todos provocados por faca, às duas pessoas foram socorridas pelo SAMU até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde receberam os cuidados médicos e passam bem.

O autor havia evadido do local, mas acabou retornando com outra faca na mão que não havia sido usada no crime. Diante dos fatos os policiais conduziram Valter Pereira de Oliveira de 29 anos, juntamente com duas facas apreendidas onde ele foi apresentado ao Delegado de Plantão e foi autuado em FLAGRANTE por tentativa de Homicídio e agora está na CPP.

A segunda tentativa ocorreu no Bairro Martins por volta das 21hs 06min, onde a viatura 5759 composta pelo Cabo Eterno e Soldado Gleibson, foi acionada a comparecer no local, lá a vitima relatou que o autor chegou em visível estado de embriagues alcoólica e que começou uma brincadeira, e ele próprio acabou ficando irritado e pegou uma faca tipo peixeira e efetuou um golpe no pulso esquerdo da vitima e fugiu do local.

A vítima foi socorrida por terceiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos e passa bem. Posteriormente a viatura voltou até o local do fato e encontrou o referido autor Euclides Ferreira da Costa de 24 anos que foi preso e apresentado ao Delegado de Plantão e foi autuado em FLAGRANTE por tentativa de homicídio e agora está na CPP. O mesmo não disse onde havia escondido a arma do crime.

A terceira tentativa ocorreu no Bairro Jardim Presidente por volta das 22hs 04min, onde a viatura 5764 composta pelos Sargentos Humberto e Fernandes deslocou até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento pois havia dado entrado no local um jovem baleado.

No hospital os policiais confirmaram que a vitima foi alvejada por três disparos de arma de fogo sendo uma na região do quadril uma na perna direita e outro no pé direito. Ele foi socorrido por terceiro que não se encontravam mais no hospital e a vitima não soube dizer que poderia ter efetuados os disparos. Ele recebeu os cuidados médicos e passa bem.

Nenhum comentário: