segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

***AMT REVITALIZA FROTA COM NOVOS CARROS PARA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO***

Para um melhor desempenho das atividades de fiscalização do trânsito em Rio Verde, a AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde colocou em atividade na última sexta (31) duas novas viaturas em cumprimento ao programa de revitalização da frota de veículos de fiscalização da AMT.

Todos os novos veículos são brancos e foram padronizados com detalhes na cor amarela, com a logomarca da AMT e um número de identificação da viatura. Dessa forma, os veículos serão facilmente identificados pela população e os Agentes de Trânsito terão melhores condições para desenvolver o trabalho de fiscalização e monitoramento do trânsito.

Os veículos estão equipados com giroflex (luminoso) e radiocomunicadores, esses rádios estão conectados a nossa Central, (Cotran) o que possibilita a troca de informações entre as equipes que estão na rua acompanhando o trânsito e as que ficam na AMT. 

Os Agentes de Trânsito trabalham diariamente divididos em três turnos, atendendo as diversas atividades no trânsito e mobilidade em nossa cidade, visando garantir a segurança de motoristas e pedestres.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo




Nenhum comentário: