quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

***ASSALTANTES QUE ROUBARAM EM JOALHERIAS FORAM PRESOS***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL RIO VERDE

Rio Verde 04/02/2014.
No início da tarde de terça feira policiais militares receberam a informação de que um dos assaltantes que teria roubado em duas joalherias de Rio Verde e tentado assaltar em um supermercado, estaria trafegando pela cidade em uma Moto Twister Vermelha, com placa de Araguaina-To.
As viaturas patrulhavam a cidade em alerta, quando uma das equipes da CTP, avistou a moto passando pela Avenida Dr. Gordon no Setor Pauzanes.
Os policiais fizeram a abordagem e conseguiram fazer a detenção e um dos suspeitos. Logo em seguida os PMS chegaram até os outros dois e encontraram na casa da irmã de um deles, na Rua Só Amor Constrói também no Setor Pauzanes, um revolver calibre 38, seis munições, um bichinho de pelúcia recheado com as joias roubadas e um cheque de dois mil reais. Uma balança de precisão também foi apreendida.
As vitimas foram à delegacia e reconheceram os suspeitos e as mercadorias. Os suspeitos estão presos na CPP e deverão responder pelos crimes: Formação de Quadrilha, Corrupção de Menor, Posse Ilegal de Arma de Fogo, Posse de Munição de Uso Restrita.
Participaram da missão, comandados pelo Sargento D. Moura, os policias, Sgt Messias, Cb Almiratam, Cb Gilmar, Cb Cabral, Cb Luismar, Sd Mendes, Sd De Oliveira e Sd Santos.
Enquanto os policiais entravam em contato comas vitimas por telefone e esperavam para entregar os detidos a policia civil, familiares dos jovens se aglomeraram em frente o prédio da 8ª DRP.
“A irmã de um deles tentou defende-lo e disse que ele não estava em casa, na casa dela encontramos dois escondidos dentro do quarto e apreendemos as joias e o revolver”, Disse o Sargento D. Moura. A primeira empresa vitima dos assaltantes foi uma Joalheria que fica no Shopping Rio Verde que foi invadida pelos ladroes nas primeiras horas do dia.
 Alguns dias após o roubo da primeira Joalheria ocorreu à tentativa de assalto a um supermercado no Bairro Popular, como a policia chegou rápido, os ladroes foram avisados por um olheiro e fugiram com destino a outra joalheria localizada na Avenida Presidente Vargas onde roubaram grande quantidade de Joias e Relógios.
Os presos são: Douglas Souza de Oliveira, João Francisco Pereira dos Santos Junior e um menor que irá completar 18 anos em Abril deste ano. O menor está apreendido na Policia Civil e deverá ser levado para um Centro de Internação em Goiânia.









Nenhum comentário: