quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

***CAÇAMBAS DE ENTULHO EM RIO VERDE SERÃO CADASTRADAS E FISCALIZADAS***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde realizou uma reunião nesta quarta-feira, 26, com os transportadores de resíduos da construção civil, os caçambeiros, com o intuito de dialogar sobre a necessidade de normatização e fiscalização sobre os serviços prestados a população.

Na reunião foram tratados temas sobre as leis vigentes e a fiscalização dos serviços prestados, visando principalmente à segurança da população e dos condutores de veículos nas vias de Rio Verde.

Na reunião, os proprietários das empresas de caçamba colocaram os problemas enfrentados diariamente e a AMT apresentou diversas sugestões para melhorar a qualidade do serviço na cidade.

Também ficou acordado o cadastramento de todas as empresas e caçambas que deverão estar pintadas e sinalizadas com faixas refletivas, sendo que essa vistoria e fiscalização da adequação dessas caçambas e empresas ficará a cargo da AMT.

“Todas as empresas serão notificadas, para se cadastrarem junto a AMT. A partir disso, será estipulado um prazo para que todas as caçambas sejam regularizadas e nossa legislação seja cumprida”, declarou o Presidente da AMT, Cabo Moraes. 


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo











Nenhum comentário: