quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

***Caminhão tomba na tarde desta quarta-feira (19) na BR 364 na ponte do Rio Claro em Jataí***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAIO acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19) na BR 360 a 5 km de Jataí, na ponte do Rio Claro, a polícia rodoviária federal esteve no local controlando o transito que estava bem lendo devido ao acidente. Segundo a PRF o congestionamento chegou a mais de 4 km.   
As informações dão conta que o motorista da carreta tentou freia enquanto passava pela ponte para não bater em outro veiculo que estava em sua frente, mas não conseguiu e acabou batendo no veiculo, e por sequencia a carreta acabou tombando na cabeceira da ponte.
A carga de soja transportada pela carreta ficou espalhada pela pista, o motorista da carreta foi socorrido pelas equipes de resgate e levado para o centro medico de Jataí, aparentemente só com ferimentos leves.
Segundo os familiares da motorista do outro veiculo a senhora Arnezi Vilela, de 67 anos,   ela também foi encaminha ao hospital com ferimentos leves.Devido a este acidente, outra carreta também tombou na BR 364 a 500 metros da ponte do Rio Claro, segundo o motorista da carreta, ao fazer a curva na rodovia ele viu a movimentação do primeiro acidente na BR e acabou perdendo o controle, a carga também ficou espalhada na pista.   





Nenhum comentário: