terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

*** CASAL EMBARCOU EM RIO VERDE E FOI PRESO EM GUAPÓ***

FOTOS:G1 GOIAS
FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL RV
Rio Verde 04/02/2014.
Na noite de ontem ( segunda-feira), na BR-060, em Guapó, um casal foi preso transportando mercadorias furtadas. O homem e a mulher RAM foragidos da justiça.
De acordo com a PRF, a mulher de 46 anos e o homem de 21, estavam em um ônibus interestadual com rota Cuiabá – Brasília. O casal teria embarcado em Rio Verde e teriam como destino a Capital Federal.
Durante a abordagem, a PRF fiscalizou as bagagens. Com a dupla, os policias encontraram sete volumes com roupas de marcas conhecidas e caras, além de produtos e equipamentos de salão de beleza.
Conforme a PRF, foi constatado que a mulher é diarista e possui mandado de prisão em aberto por furto e estelionato. O rapaz é cabeleireiro e está foragido por furto. Os mandados de prisão em aberto foram expedidos pelo Distrito Federal.
Ao ser questionada, a mulher contou aos policiais que ela e o jovem teriam ido até a cidade de Rio Verde para praticar os furtos com o objetivo de conseguir dinheiro para pagar o advogado que ira defendê-los pelos crimes anteriores.
O casal foi encaminhado a Delegacia Estadual de Capturas (Decap), em Goiânia. A mercadoria, avaliada em aproximadamente 50 mil reais, foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Guapó.



Nenhum comentário: