sábado, 15 de fevereiro de 2014

***CPT APREENDE DROGAS, DINHEIRO E ARMA NO BAIRRO DOM MIGUEL.***

Manoel Teixeira Souza neto, 20 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira, 13, após ser surpreendido pela Equipe da CPT Motos, realizando Tráfico de Entorpecentes no Bairro Dom Miguel. Com ele os Militares localizaram drogas, dinheiro e arma de fogo.


A Equipe da CPT Motos, composta pelo Sargento Messias, Sargento Vanderli e Soldado Nascimento, por volta das 18h15, após várias denúncias feitas Via Companhia de Patrulhamento Tático, intensificou o patrulhamento no Bairro Dom Miguel, em Rio Verde, quando se deparou com Manoel Teixeira, na Rua JÁ – 02 na porta de sua residência. Ao avistar AA viatura o acusado saiu correndo deixando pelo caminho Maconha e um pote com resíduos do mesmo entorpecente. No interior do seu quarto foi localizada uma Pistola PT-380 sobre a cama, além de uma balança de Precisão e uma pochete contendo certa quantidade de dinheiro.


O detalhe é que quando a Equipe realizava na Delegacia a apresentação dos Objetos Apreendidos, Manoel Teixeira se apresentou, sendo feito o Registro do Flagrante Delito.









Nenhum comentário: