segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

***ESTUPRADOR É PRESO POR UM POLICIAL DA CPT QUE ESTAVA DE FOLGA***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
Diante da omissão de legisladores a população age, o menor estava sendo linchado e um policial de folga evitou o pior.
Na tarde deste domingo, (9), R.O.A e 16 anos foi detido pela Polícia Militar no centro de Rio Verde suspeito de roubo, com ele a Polícia encontrou uma faca usada em assaltos e parte do dinheiro roubado de uma senhora ali no centro, ele também confessou ter estuprado uma mulher de 27 anos, na madrugada da ultima quinta feira, (6).
Cientes e um assalto ocorrido próximo ao Posto do S.A.M.U., no centro de Rio Verde e de posse das características do suspeito a Polícia Militar iniciou um intenso patrulhamento pela região, momento em que receberam informações de populares que seguiram o menor de que ele estaria em uma casa próximo ao Posto Avenida, também no centro.
Uma viatura foi até o endereço, e entraram na casa, momento em que o Cabo Antônio, deparou com o jovem, que de posse de uma faca tentou investir contra o Policial, que mesmo diante de ameaça grave optou por efetuar um Tiro de advertência, para conter a agressão, o jovem então soltou a faca no chão e fugiu pulando muros.
Populares revoltados acompanhavam toda a ação, e em um determinado momento conseguiram deter o jovem e iniciar uma lição, com socos e pontapés,  o que salvou a pele do infrator foi a ação do Sargento Gilmar da Companhia de Patrulhamento Tático, que mesmo de folga, ajudava na ação e chegou a tempo e conter os populares e evitar o pior.
O suspeito confessou o roubo e também o estupro praticado por ele contra uma mulher de 27 anos por volta das 05hs30 de quinta, (6), no estacionamento do Fujioka no centro de Rio Verde, a mulher estava a caminho do trabalho, ele a estuprou e roubou seu celular.
O Menor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela senhora vitima do roubo e pela vitima de estupro, ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional de roubo e está apreendido a disposição a justiça que irá decidir sobre sua internação, no começo da semana a Delegada de Defesa da Mulher, Renata Ferrari, entrara com um pedido de apreensão também pelo estupro.






Nenhum comentário: