quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

***Homem que matou outro na semana passada em Jataí, morre assassinado na noite desta terça-feira(25)***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAI.<<<Ednor Carolino de Rezende Filho, 31anos, Na quarta-feira (19) da semana passada ele foi autor de um homicídio, já nesta terça-feira (25) ele foi vitima de um homicídio.>>>


<<<Lázaro Vinicius Silva, 31 anos, havia sido assassinado por Ednor.

O Ednor Carolino de Rezende Filho, 31 anos,   acusado confesso de matar Lázaro Vinicius Silva Lima, 31 anos,  na noite de quarta-feira (19) no Bairro Campo Neutro em Jataí (relembre o caso), morreu assassinado nesta terça-feira (25), exatamente sete dias depois de cometer o homicídio.
Segundo as primeiras informações era por volta das 20 horas desta terça-feira (25), quando  Ednor Carolino de Rezende chegou na porta de sua casa  na Rua 1, no Bairro Campo Neutro, gritando por socorro , familiares ao saírem na porta encontrou o Ednor caído ao chão vítima de disparos de arma de fogo, rapidamente a equipe do corpo de Bombeiros foi acionada.Os bombeiros resgataram o Ednor com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.
Ednor a vítima do crime desta terça-feira, havia se apresentado na delegacia  e confessado ter matado o Lázaro Vinicius da Silva, em depoimento ele alegou  que o Lázaro o havia ameaçado devido a uma rixa entre os dois, e que por isso ao ver Lázaro sentado no boteco ele o assassinou.  
Como não havia mandato de prisão expedido contra Ednor, e ele se apresentou espontaneamente após o período de flagrante, ele foi liberado para aguarda o decorrer das investigações  em liberdade; mau sabia ele que esta liberdade lhe custaria a vida.
A equipe do CPT recebeu informações que três pessoas estão envolvidas no assassinato de Ednor, e que eles usaram uma moto para cometer o crime. Os policiais estão efetuando diligencias em busca dos possíveis autores.
A polícia civil também esta investigando o caso, e não quis antecipar mais detalhes sobre este crime.

Nenhum comentário: